domingo, 31 de janeiro de 2010

E o passado chama de volta...

Quem me dera ter uma máquina do tempo... O passado feliz me chama... Tá, não TÃO feliz, mas, menos preocupante que o mundo atual em que vivo! Isso, com certeza!

Eu devia ter ido adiante quando queria, ao invés de aceitar o "STOP" que as pessoas botavam em meu caminho X.x... EU devia ter seguido adiante na música e na comédia, afinal, eu tinha um público fiel, mesmo não tendo uma banda ou uma turma de comédia junto comigo.

Ainda não consigo entender como fui me deixar parar deste jeito! Deixei muita coisa para trás... Perdi muitas chances, por medo, ou por falta de apoio. Acho que agora chegou a hora de mostrar que sou capaz de fazer as coisas por mim mesmo!

Já fui um músico melhor do que sou hoje... Minha criatividade era grande, e hoje, preciso votlar a exercitar a minha criatividade, que parece estar definhando a cada dia... NÃO POSSO MAIS PARAR! A música é que me faz feliz, que me faz agitar, que me traz um mundo para sacudir!

Sinto que meu mundo só não caiu, porque sempre tem alguma coisa a me levantar antes que eu encoste o chão. Talvez seja a vontade, a perseverança... OU talvez apenas alguém com pena de me ver sofrer, sei lá...

Sinto falta da época em que eu virava dias e noites bebendo desenfreadamente, tanto com amigos, quanto sozinho. Sei lá, era uma época mais intensa, mais interessante, sei lá como explicar... Nunca entreie m coma alcoólico de verdade. Pra ser sicnero, uma vez fingi ter pra chamar atenção de umas pessoas, uhahuauhahu...

Para escapar da solidão, fi como o "Roger" de "American Dad", e criei mais 6 personalidades... Ok, tem o "Cezar", tem o "Voyager", dentre os outros. Mas, deixa pra lá... É coisa própria... ^^"

Sei lá... Ando meio solitário, e tem horas que bate carência, saudades do passado, solidão, repentinamente. Admito que dá até vontade de chorar, mas, não consigo chorar, devo ter ficado seco por dentro. Mas, vamos ver o lado positivo, ao menos estou vendo que ainda tenho sentimentos! ^^"

Bom, voltando a ouvir discos de vinil, jogando videogames da época que eu era criança, revendo velhos filmes e desenhos que tenho desde a época do VHS... Realmente, tá batendo auela tristeza de ter ficado velho, e ao envelhecer, ficar sozinho... Abandonado pela maioria dos amigos, deixado ao pó, sozinho, sem rumo...

Sei lá se eu estou num bom caminho, trabalhando com cinema. Tem gente que acha que vou me dar bem, e tem gente que acha que vou me desvirtuar. Sei lá o que que vai acontecer, mas, ao menos sei que vou com certeza aproveitar ao máximo que eu puder! ^^"

Acho que o que mais sinto falta mesmo é de ter alguém pra me abrir, dar um abraço forte, beijar... Passar o pôr-do-Sol ao lado desta pessoa... Mas, afinal, QUEM seria esta misteriosa garota em minha vid aque não aparece? O_O

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Shizuka disse...

Yatta...

não sei mto bem o que dizer nessas hrs... mas acho que por mais que vc pense que é "longo", é uma fase!

dizem que a Vida, Universo, Deus, ou sei lá no que vc acredita, sabe o que faz! talvez seja exatamente o momento em que ela quer que vc "abra os olhos", seja independente, mas se valorize mais!

sabe, eu sou sua amiga e gosto mto de vc! não é por pena, nao é por nada supérfulo... e quando eu digo que pode contar comigo, é pra contar msm!! (só n pedir pra eu trair o Gui xD)

força amigão, vamos lá!! vc se diz velho... mas pelo contrário, vc ainda é muito jovem! tem mto chão pela frente !! (eu to indo pros meus 21, se for o caso, eu tbm sou velha? heim? >:P) mta coisa pra viver ainda!! hehe.

então nao desanime!! erga sua cabeça!! vai dar td certo!!!!!!!!!!!

beijos!! te adoro viu!!!!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade