quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Guilherme Franciulli, o inconveniente!

Não sei como dizer isso... Aliás, sei sim: ELE É UM PORRE!

O cara é bem cabeça dura, me lgia umas 5 ou mais vezes por dida, e minha mãe reclama disso direto, fala até que lembra muito o Gilberto Barros Neto, que estudou comigo. O cara tinha problemas mentais, e eu era o único amigo que ele tinha (e eu odiava ele, maltratava até por telefone rpa ver se o cara se mancava, e nada do cara largar od meu pé). A diferença é que com o Guilherme, ás vezes é questão de trabalho, mas, oc ara quer fazer coisas que todos fazem, ou que não dão certo, achando que vai abafar fazendo algo revolucionário, achando que vai ficar rico e famoso com isso.

TÁ DANDO RAIVA JÁ! E o pior é que, quem anda com ele, acaba ficando queimado no meio artístico, porque ele por si só já está MUITO QUEIMADO por causa de orkut, etc. Imagina só, um amigo meu estava na ARgentina e ouviu falar já sobre o Guilherme ser queimado,e  quem anda com ele também. Estou tomando o MÁXIMO de cuidado pro meu nome não ficar queimado e eu não ter dificuldades agora na área de cinema, já que quase outros ficaram queimados. O foda é que ele não enxerga que está dando merda, cara! Dá RAIVA!

O cara me vem com idéias que nitidamente não darãoc erto, outras que já existem, e vai achando que vai fazer uma novidade, ou algo que vai dar certo. CADÊ A VISÃO DELE??? O.o

Tudo bem, ve zou outra até que ele tem boas idéias, mas, tá quase tão imcompetente quanto o Edgar Maya Bezerra, que acabou abrindo falência ano passado com a WebTV dele que ele nem sabia pra que servia!

Não acredito que sempre atraio este tipo de gente! É assustador isso! X.x...

Bom, espero que, ao menos, no final das contas, nos próximos trabalhos que aparecerem, ele me dê antecipadamente algum "Faz Me Rir" (vulgo "DINHEIRO"), porque não dá pra ficar gastando do meu bolso e não receber PORRA NENHUMA em troca! X.x...

Sou um músico, ator, roteirista, poeta, diretor... E o cara vem querendo me ensinar coisa sque ele sabe menos que eu! Assim não dá!

O que tem de gente que reclama dele pra mim, não é brincadeira, agora, foda é que vevm ele e diz que ACHA que as mesmas pessoas, mesmo sem saber que falam dele, ele ACREDITA que a opinião delas seja a mesma que a dele sobre mim... ¬¬

Ele precisa aprender a VIVER! Sò proque ele curte alguns filminhos, não significa que ele seja cinéfilo, muito menos um CINEASTA/DIRETOR! ¬¬

E o cara ainda pesquisa coisas inúteis, e o que precisa pesquisar, acha que eu sei de cabeça, pra ficar me ligando toda hora e perguntando. Ele sabe qu eperdeu algo, vem me perguntar se EU achei... ¬¬

Ah, precisava desabafar aqui mesmo X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade