domingo, 17 de janeiro de 2010

Substituíveis...

Infelizmente, as pessoas são substituíveis... Eu, você, algum amigo, algum inimigo... Sempre estamos em constante mudança, portanto, estaremos substituindo alguém, e sendo substituídos por alguém... Isso tem seu lado bom, e seu lado ruim, mas é algo com o qual temos de viver!

Bom, ok, estou solteiro, e tudo mais, mas, é por falta de tempo pra pensar em vida amorosa mesmo... Estou resovlendo a minha saúde e a da minha cachorrinha Michelle, afinal, ela está gordinha demais, então, estou fazendo até mesmo algumas caminhadas noturnas e de madrugada, dependendo da hora que chego dos trabalhos que tenho (afinal, sou freelancer, ás vees meus horairos são bem tardios).

Estranhamente, nos últimos tempos, venho me sentindo como uma grávida! Tendo desejos estranhos, idéias estranhas, etc. Hoje, chegando em casa, com fome, me deu vontade de ouvir SIDNEY MAGAL... O.o... Isso porque cheguei ás 00h53...

Bom, a vida sempre andando em círculos, desvinculando sempre coisas indesejáveis, uhauhauhauh... Duro é chegar na Liberdade, um monte de gente se fazendo de amigo, de santo, etc, e aí eu chego na GTC, e o Cestari (que é amigo) comenta que tem muita gente falando mal pelas minhas costas. LÓGICO que eu sei de algumas, não todas, mas, ao menos sei que devo sempre tomar cuidado e confiar desconfiando, né? ^^"

Bom, estou votlando á minha vida de "Podcaster". Vou votlar a gravar com o pessoal do site ANIME FREAK SHOW, que eu não aprticipo há meses de um PodCast, memso sendo da equipe de colunistas até. E estou votlando com o JAMCAST e o PODRECAST, ambos que eu acabei deixando de canto por falta de tempo, e tals...

O PODRECAST, como o nome diz, é PODREIRA TOTAL! Tem horas que tem alguma pauta, tem horas que é só um bate papo gravado informal, cheio de situações, papos estranhos, devaneios, etc. Já o JAMCAST vai votlar do ZERO, com direito á pautas inteligentes, aprticipações especiais, etcc. E não falarei apenas de UM ou OUTRO assunto, e sim, de praticamente TUDO que tem a ver comigo e/ou com meus convidados! Como o nome já diz, "JAM-CAST"... Uma JAM (mistura, canja, etc). Ou seja, um pouco de tudo!

Vamos ver aonde vou chegar com isso! heheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade