quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Finalmente resoluções! ^^"

Chegou aqui hoje, finalmente, uma carta da receita federal, confirmando que meu CPF está desbloqueado! Agora sim, estou já mais livre, uahuhahuauha... Eu lá ia lembrar a época de declaração de Imposto de Renda? uhauhauhauha

Bom, tambem já estou me preparando, pois como é este o ano de comemoração dos 25 anos de DE VOLTA PARA O FUTURO, vou comemorar comprando do meu amigo Tomires, que é um grande fã da série, o box com os 4 DVDs (aquele que eu tanto queria e é raríssimo) e um DeLorean do terceiro filme, réplica oficial pequena, com base original, e tudo mais! ^^"

Agora sim, turbinando meus reviews, farei um mega-review, com parte escrit,a parte em video,e  parte em podcast sobre DE VOLTA PARA O FUTURO! (A Trilogia comentada por mim, e se pos´sivel pelo próprio Tomires e por Celso Ricardo Palmieri).

Este ano tem tudo pra BOMBAR! heheheh

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Ms.Grazi disse...

Olá Yatta, tudo bem?
Sou do blog http://recebigratis.blogspot.com/ e vi seu comentário lá...
O jogo Re-mission, pedi duas vezes... na primeira vez foi no meio do ano e chegou rapidinho... acho que 1 mês no máximo... na 2ª vez que pedi, foi no mês de dezembro, bem no comecinho... e o jogo só foi chegar anteontem... então acho que o tempo de entrega depende muito... você já recebeu o seu? preencheu tudo direitinho?
Qualquer dúvida é só falar!
Seja sempre benvindo no http://recebigratis.blogspot.com/

Abraços,
Ms.Grazi

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade