sábado, 23 de janeiro de 2010

Ontem desanimado, hoje revigorado!

Nossa! Pra quem leu meu post anterior, ler agora, vai ver que algo está diferente!

Sei lá, eu estava com aquela nuvenzinha cinza já quase preta em cima da cabeça sobrevoando meus pensamentos e sentimentos, até que eu entrei no forumd e Densha do qual sou um dos administradores, abri o Skype, e comecei uma conversa com uma pessoa superlegal que me animou, elevou legal meu astral! ^^"

Bom, o engraçado foi durante a conversa, eu estava lá ouvindo músicas aleatoriamente. Deixei pra o Media Player tocar aleatoriamente TUDO de mídia do meu Pc, e, o engraçado é que a trilha sonora combinava com o assunto, hehe...

Nas horas que eu falava de casamento, tocavam coisas do estilo "ACDC - Highway to Hell", quando falava sobre cosplay e animekê, tocou algumas músicas q eu cantava em animekê e/ou tinham a ver com algum cosplay que fiz... E quando o assunto era vida amorosa, tocou a trilha sonora quase completa de DENSHA OTOKO!

Na hora em que fiquei animado, mas, percebemos que era 3h10 da manhã já, começoua tocar a musiquinha dos moemntos do Densha de "KITAAAAAAAAA"... O_O... Tá, admito que foi mais por estes motivos que voltei e postei agora isso aqui! heheh

E agora, vou-me indo embora, dormir um pouco, ao som de "ELO - TWILIGHT", abertura de Densha Otoko! ^^"

Boa noite e boa sorte para todos! Ou melhor, bom dia, afinal, o dia tem 24 horas, e a mensagem servirá a qualquer hora! ^^"

YATTA!

bye-Q!

PS: um pouco de Beatles "estragado" por mim em audio no Youtube: Yesterday

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade