sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Saudades de um tmepo que deixou de ser...

Sinto saudades do tempo que deixei de ter, do tempo que perdi indo pelo caminho contrário ao que eu queria e preferia! Depender de terceiros sempre me deixou ser passado apra trás, e perder chances maravilhosas de seguir meus sonhos... Todos que seguiram em meu lugar,, acabaram se dando bem, e eu acabei ficando semspre para trás...


Bom, 2010 chegou, mais um ano de vida, mas, será um ano de transição para a próxima década, então, vou usar toda a minha energia para a música e para meus trabalhos audiovisuais! Desta vez, serei auto-suficiente nestas áreas, pra não depender de terceiros que, ou desistem, ou me passam a perna, e vou adiante, como deveria ter feito antes!

Algo que pode reanimar sentimentos antigos de um velho músico são os filmes, tanto novos quanto velhos, com histórias de bandas, como os filmes feitos sobre a vida pessoal dos Beatles, ou memso o filme "O Roqueiro", ou "Rock Star", ou mesmo "PERDENDO A NOÇÃO", que são filmes que, memso sem querer, se totrnam motivadores, pois demonstram que, por pior que seja o caminho, se tiver um sonho, e for um verdadeiro sonho de realização, é bom seguir em frente, que, por pior que as coisas fiquem, sempre há uma chance de um dia estes sonhos se realizarem!


Já passei por tanta coisa na vida, tanta gente passando a perna, e sempre me levantava sozinho, pois nunca havia alguém em quem me apoiar... E ainda me chamavam de coitadinho, quando eu tentava desviar das ofensas e dos socos e pontapés! Não é bom se sentir inferior só porque não tem o que os outros querem... EU tenho o que EU quero: VONTADE!

Não é uma daquelas situações do tipo "Eu gosto daquela garota, ela gosta de mim, ams, não tenho autoconfiança", é mais do tipo "Tenho sonhos, tenho como realizá-los, só não sei usar isso a meu favor".

Posso não ser o MELHOR MÚSICO DO MUNDO, mas, ao menos posso garantir que sou um MÚSICO DE VERDADE! E faço o que gosto e gostaria de ouvir, e não o que MANDAM tocar... Sigo o "feeling" de músico que tem dentro de mim!


Bom, acho que chegou meu momento de dar um basta, e mostrar tudo que sempre guardei para mim, e deixar o mundo conhecer aquilo que eu tinha de ter soltado antes: o pouco, porém existente, talento que tenho!

ARE YOU READY TO ROCK?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade