terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E os dias passam...


Cara, eu não lembrava que eu era assim aos 12 anos de idade... IGUALZINHO AGORA AOS 23, uhahuahuahuauhahu...

Na boa, se eu soubesse que eu ia continuar feio, eu teria feito uma plástica desde aquela época! O_O

Tá, eu tinha os olhos mais vermelhos porque bebia bem mais que hoje, e tinha a pele mais macia que hoje, ainal, era mais jovem, mas, ainda assim, pô, não mudei quase nada! huahuahuahuhauhua

Realmente, admito que sou um cara que é medonho mesmo, não pareço envelhecer, pareço velho desde criança, heheheh


Cara, que vida eu tenho... Coleciono videogames antigos, da época em que eu era criança, mas, não consigo encontrar tudo que eu queria naquela época, e o sofrimento de colecionador aumenta. Sou solteiro, desde que nasci, e não consigo encontrar uma garota que seja um par ideal, que me entenda e me queira ao mesmo tempo. Sou músico, mas, não consigo fazer a minha música atingir o auge da minha criatividade!

Talvez tudo que eu precise seja provindo de um amor, uma paixão, sei lá. Uma musa inspiradora, quem sabe? Só o destino pode dizer o que me falta... E minha fome por aventuras e riscos é grande, mas, ainda não entendo por quê somente na vida amorosa estou tão perdido... É estranho demais... V_V

Tem horas que me sinto angustiado, agonizado, mas, tem horas que me sinto bem, revigorado, feliz. Será que esotu precisando de alguma droga alucionógena? será que esotu precisando ver aquele velho filme brisante de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS Russo? Será que tudo que preciso é uma namorada?

Sei lá qual é a resposta certa, só sei que eu ainda tenho muito a fazer em muito pouco tempo! Acho que farie um pequeno videocast agora, ou sei lá o que, e dormir um pouco...

Hoje foi um dia estressante pra caralho, era pra  ter ido registrar 2 projetos, mas, por causa do Guilherme, tomei chuva, e ainda não consegui fazer os malditos registros... ¬¬... Ao menos, memso atrasado, consegui chegar a encontrar o Magnum pra pegar a camera pra fazer umas capturas de trabalho, afinal, tá complicado pacas isso de ter de esperara muitas semanas para edita rum videozinho sequer... X.x...

Falando em editar, acho que vou aproveitar este tempinho livre, e tentar abrir (ou decodificar) o vídeo em que o Dalson quase morreu, que virou um clássico dos MEMES de internet já, uhauhauha

YATTA!

bye-Q!

ps: um beijo e abraço super especiais á Aline! Valeu pelas conversas no skype! Você está me ajudando bastante! ^^"

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade