domingo, 24 de janeiro de 2010

Preocupações e Resoluções!


Bom, um domingo até que agitadinho na loja 2001 Video de Moema! Bom, não sei se houve alguma venda, mas, ao menos sei que teve muita locação e devolução de filmes, e isso é bom, ao meu ver! ^^"

Só que, sei lá por quÊ, na hora da janta (lá pra aproximadamente 18h15), estava eu esquentando meu lanche (2 pedaços enormes de pizza), mas, senti uma coisa por dentro, um vazio, sentia uma certa solidãozinha... Sei lá, mesmo eu me divertindo ao trabalhar (sei lá, trabalhar em locadora eu acho divertido, pois conehço cada vez mais sobre filmes), e mesmo fazendo amizades, sinto aquela falta de um alguém especial...

Sabe, aquele sentimento de querer ter alguém que estivesse me esperando no final do dia, para dar um abraço forte... De ter alguém com quem ir ao cinema, ao teatro... Alguém para dar e receber um pouco de carinho... Alguém que possa me fazer sentir querido... Basicamente, seria uma namorada, mas... Não sei quem poderia ser, porque é difícil já gostarem de mim, mas, mais difícil ainda é EU saber se estou gostando ou não de alguém... X.x...

Queria ter mais facilidade pra saber essas coisas... V_V

Bom, uma hora alguém vai aparecer em minha vida... Duro vai ser eu PERCEBER... Mas, vamos ver como vai ser... ^^" hehe

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade