terça-feira, 19 de janeiro de 2010

謝謝你,中國!

Há tantas coisas boas vindas da CHINA, que nem nos damos conta... E eu adoro coisas que vieram da China, e que poucos de nós sabemos que vieram de lá! Tenho amigas chinesas até!

謝謝你,中國!

Tá... Não namorei nenhuma chinesa até hoje, mas, tenho amigas hinesas, curto comidas e bebidas chinesas, até tenho jogos de NES da China exclusivos de lá, e tenho orgulho disso! ^^"

Sei lá... Sou fã de CULTURA ORIENTAL, não apenas do Japão, com todos pensam... ¬¬... No caso do povo ficar só falando do Japão a toda hora, é só moda e mania do povo mesmo, assim como povo pobre tem sonho de ir pros "Estadios Unidios" ¬¬...

Curto coisas de vários países orientais, e isso inclui ISRAEL, ARÁBIA SAUDITA, MARROCOS, etc... Lá é ORIENTE, sabiam? ^^"

O ICQ veio de Israel, o Cup Noodles veio da Korea, a bicicleta veio da China, o Sushi veio do Japão, os produtos LG vieram da Korea (mas lá eles são ótimos, só os com defeito vem pro Brasil X.x), o "Fakementary" veio da Italia em 1979 (ou você realmente acredita que começou em Bruxa de Blair nos anos 90?), etc. E os americanos só COPIANDO DOS OUTROS! E o povo? Só CURTINDO OS AMERICANOS!

Tá, vamos falar corretamente: Eles são NORTE-AMERICANOS, e do méxico para baixo é America Central e América do Sul, então, somos sul-americanos, então, TAMBÉM somos americanos! Mas, isso não nos faz deixar de sermos MALDITOS, afinal, um povo que idolatra quem os trata como servos, que bota a nossa Amazônia como o quintal deles em livros escolares, não é um país que eu queira RESPEITAR! Nem que mereça RESPEITO!

O que funciona bem nos USA? Lá, a pessoa não é presa, nem tem seus documentos bloqueados por não votar nas eleições, lá a eleição é para votar quem quiser votar, e os votos que tiverem serão válidos! VOTA QUEM QUISER MUDAR O PAÍS! Aqui, somos obrigados a votar, tem a ilegalidade da boca de urna, e somos proibidos até de abrir conta ou de conseugir um EMPREGO se não justificarmos o porquÊ não votamos!

SE EU TAVA TRANSANDO COM A PRINCESA DE MÔNACO NAQUELE ANO, VOU TER DE JUSTIFICAR O PORQUE EU NÃOE STAVA NO BRASIL? (Ok, não fiz isso, ainda mais porque ela, alémd e inacessível, é feia pra caralho, uahhuahua)...

Deixo aqui minha indignação com oo braisl por aceitar tentar ficar á sombra de um país que desrespeita cada dia mais a gente, que espalha cada dia coisas piores sobre a gente, e nós, o país BRASIL, aceitamos e agradecemos por ao menos falarem de nós... ¬¬

Enquanto isso, aqui, somos roubados na cara dura, só que pela lei! ¬¬

Aumento abusivo de preço de transporte público (na década de 80, por 25 centavos vocÊ achava CARO pagar o ônibus, hoje, R$2.70 é o preço comum barato). Em breve, ter um carro zero e gastar gasolina todo dia vai ser mil vezes mais abrto do que andar de ônibus. Andar de ônibus vai ser artigo de luxo paraa milionários que curtem um péssimo serviço com veículos caindo aos pedaços, alémde ser uma lerdeza o serviço. E o pior é que a culpa nem é dos motoristas nem dos cobradores, mas, da MÁFIA POLÍTICA envolvida por trás de tudo! E nós fazemos algo para melhorar isso? NÃO! Por quê? Por que vivemos no Brasil, queremos sentar nossas bundas gordas num escritório fétido, com calor de 40 graus, usando roupas de frio igualzinho aos norte-americanos e aos londrinos, só porque "é chique", mesmo que tenhamos nossas pernas assadas e doloridas porque vivemos num país tropical, diferente do deles, e aceitamos a MODA DELES.

Acho que mostrie já uma pequena porcentagem da minha indignação em viver num país que não vale a pena nem nascer... ¬¬

Ainda bem que eu tento viver aos moldes de países DECENTES, como os orientais, e não como ingleses ou americanos, que só REGRIDEM e AGRIDEM a natureza, tanto humana quanto florestal, senão eu estava perdido e com a alma vendida!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade