segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estou sonhando?

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Será que estou sonhando? Será que ainda não acordei? Não vou pedir pra ninguém me beliscar, porque,s e eu estiver acordado, vou ficar com raiva e dor, heheheh

Meus sonhos cinemaográficos vivem me atormentando... E eu não consigo colocar no papel, apenas conseguiria executar tendo material em mãos, tudo que vem á minha cabeça! É estranho demais isso!

Photobucket

Acho que, após 23 anos de vida, está na hora de eu rever muitas coisas, repassar coisas que estavam guardadas, e ver como as coisas podem rolar!

Na vida amorosa, sim, admito que estou me sentindo bem solitário... Sei lá, faz MUITO TEMPO que estou solteiro... E está bem difícil achar alguém que queira algo sério comigo, ou que aguente meu ritmo de vida. Não tenho mais horário certo pra mais nada, tem dias que trabalho durante manhã, outros tarde, outros noite ou memso madrugada. Salário? Ih, taí um negócio que é so "fantasia" mesmo, pois como freelancer, recebo por dias de trabalho, ou por trabalho, aí, é aleatório eu ter dinheiro ou não para pagar contas, ou memso rpa poder sair e me divertir! ^^"

 Photobucket

Vida profissional até que melhorando, vida amorosa quase que totalmente nula, e vida social meio parada, raramente vejo os amigose saio pra beber e tals... Tá, acho que a maioria das vezes estão vindo aqui mesmo, e a turma comendo pizza e bebendo Cachaça Gaúcha em Pé de Boi mesmo... X.x...

Photobucket


Nada vai me parar nesta vida! Quer dizer, nada, nem a própria vida, e nem mesmo a morte!Meu espírito vai sempre estar lutando, minha alma vai sempre se fortalecer! Mas, tudo que eu queria, admito, é ter uma garota que pudesse estar ao meu lado, ou lutando junto comigo, ou ao menos me apoiando em minhas lutas pessoais... Alguém que eu pudesse AMAR RECIPROCAMENTE!

O Yagami já acaba namorando umas 11 garotas por ano, e não consegue encontrar uma ideal para ele, sempre acaba de algum modo, ou ele termina, ou a garota termina. EU, nem mesmo 1 para cada 7 anos não consigo. Talvez seja o meu jeito de ser, de pensar, de viver... Ou simplesmente minha carga horário aleatória, que me faz paerder várias chances de fazer muita coisa nesta vida! X.x...

PhotobucketPhotobucket


Já tive amigos que não ficavam solteiros por 1 dia sequer, porque no dia seguinte já conehciam alguém, ou já tinham alguém na fila... É estranho que justamente eu esteja neste circulo e esteja sozinho tanto tempo... Mas, também, não tenho um tipo específico de garota a procurar, simplesmente, quando começo a gostar, não me importo com aparência, altura, etc. Isso dificulta por um lado, pois não sei explicar o que procuro, mas, por outro, facilita, quando começoi a gostar de alguém, e isso se torna recíproco. Mas, sinto falta de ter alguém comigo atualmente.

Preciso deixar algo fixo na minha vida... Ser FREELANCER em tudo é complicado... Freelancer de emprego, porque não aguento ficar num lugar que tenha uma rotina só, tnehod e ter dias diferentes sempre... Não quero se rum freelancer de vida amorosa,d e trocar de garota a cada momento, ainda mais que eu não consigo nem ter UMA, quem diria outras... X.x... Quem me conehce, sabe como sou... Nãosou de trair, não curto ser traído, e procuro alguém pra conviver... É pedir muito? V_V

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade