quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ouro Perido na Internet!

Bom, resolvi fazer uma lista básica do ouro que foi eprdido na internet!

ICQ
O melhor programa de conversação, leve, prático, usado no mundo todo, exceto no Brasil, devido ao MSN, que vive dando falhas, mas, só porque é "POP", todos querem usar, e são obrigados a atualizar a toda hora!

GIGAFOTO
O melhor fotolog de todos! De graça, podiam ser enviadas até 10 fotos por dia, aceitava gifs animados, videos de youtube e até animações em flash no lguar de fotos, caso quiséssemos! Sinto saudades de quando eu tinha, afinal, eu postava mais nele do que no FOTOLOG.NET que hoje é FOTOLOG.COM mesmo X.x...

POMBALOCA
Melhor site de piadas sexuais com fotos de orientais, desenhos parodiando sexualmente todos desenhos famosos e desconhecidos possíveis!

Forum e Clã Elite Shaman
Por mais que eu não curtisse muito o anime SHAMAN KING, foi um dos forums que mais frequentei, tinham pessoas muito legais, das quais levo amizade adiante até os dias atuais! Grandes saudades tenho do povo que deu uma sumida! ^^"

Forum Titita Titutu
Baseado naquela brincadeira de 3 castores em um gif animado, com uma mp3 em looping de fundo cantando "tititita tititutu, ti pa tititu..." que ficava na cabeça, e teve até versão techno muito divertida, foi feito um forum, dentre os mais divertidos,q ue saiu do ar depois de um tmepo, e teve um revival há 1 ano e meioa trás, mas, não está a mesmsa coisa que antigamente.

COSPOBRE

O site sempre foi simples, bem trash, mas, ainda assim, bem visitado! Era o site oficial do grupo COSPOBRE, que, não sei se ainda está no ar, nem o próprio dono do site sabe, porque desde 2006 não é atualizado. Mas o grupop continua firme e forte, apenas não participa mais de eventos grandes, pois estes perderam a graça.

GTC ANIME SHOP

O site da loja era bem informativo, tinha sinopse, relação de episódios, e tudo mais. A loja hoje só existe fisicamente, na região da Liberdade, sempre com a melhor qualidade, melhor atendimento, etc. O site deixará saudades, com certeza!

GNK PROJECT
Projeto aonde haviam a série completa GAKKOU NO KAIDAN (Histórias de Fantasmas), além de fanfics, OST, e tudo mais, inclusive animações de fãs em homenagem á série, como episódios pequenos em quadrinhos dublados, muito divertidos. Está fora do ar há muitos meses já, e não possuo notícias sobre uma possível volta do site.

Forum AGX (Anime Group Extreme)
Um forum aonde TODOS se tratavam como uma grande família. Bem movimentado, motivador, ao meu ver, o melhor trabalho que o Yagami já fez na internet! É uma pena que o forum tenha saído do ar, e a turma se separou legal, inclusive com brigas internas após a mudança de servidor do forum.

dentre várias coisas... Se eu lembrar, vou atualizando isso aqui com outras coisas! ^^"

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade