segunda-feira, 2 de agosto de 2010

What is love?


Baby, don't hurt me...
don't hurt me... NO MORE!

A vida não me anda inspirando tranquilidade quanto áo amor... É só dor, fuga, medo, angústia... Não é á toa que eu, mesmo querendo ser amado, vivo fugindo de quem gosto, mesmo quando não preciso fugir... Preciso parar de correr atrás, e também de fugir com tanto gás!

Uma hora vou me cansar, ohlar pra trás, e ver que deixei um rastro de destruição nesnecessário, por medo, e no final, continuei solitário, porém, com uma enorme barreira que me separaria de um par que me completasse!

As peças que se encaixam em minha vida, bem por cima, mas, as mais importantes, seriam as artes do cinema e da música, das quais estão já num nível bem alto, porém, para me completar totalmente, ainda falta uma peça importante, que é o amor... Mas, afinal, quem vai amar um cara que só pode ser amado por si mesmo, e não consegue suportar sofrimento por gostar de outras pessoas? O engraçado é que, geralmente, na brincadeira, aparecem chances boas, e na seriedade, tudo vai pelo cano, mas, dos 2 modos, não há futuro!

Admito que ainda estou superando uma dor que ainda me corrói, mas, está na hora de parar de fugir disso! Pessoas que deveriam se aproximar se afastam, e com isso, aumentam minha insegurança sobre mim mesmo... Acho que o que está faltando mesmo é uma garota que não fique brincando, que seja mais direta, que saiba bem o que quer, o que sente, e tome logo uma iniciativa, afinal, alémd e eu não tomar iniciativa, meu coração esteve se petrificando, endurecendo, se protegendo tanto, mas, tanto, que hoje, não sei mais o que eu sinto, até chegar á um limite máximo do sentimento!

Preciso correr, pra não ser deixado para trás...
Preciso parar de pensar, e começar a agir sem consciência!

"What is love? baby dont hurt me...
don't hurt me... NO MORE!!"

Ah, não vão me dizer que não conhecem a música! Não conhecem? SUCESSO DOS ANOS 90, PORRA!

Tá, e tem tudo a ver com a minha vida mesmo, uhauhauha... infelizmente...

Posso até ter um certo sucesso na carreira, pelo menos no mínimo alcançado, cheguei á patamares acima do normal, porém, ainda falta muito a chegar no 100% do meu objetivo total...Mas, infelizmente, ao que vejo, nesta área, o que eu menos posso ter/pensar/querer é um amor, um relacionamento duradouro... Já não tenho sorte no amor, quando gosto de alguém, minha chance é zero ou abaixo de zero, e quando aparecem chances que podem dar certo nesta vida, sou jogado como última opção, então, basicamente, não sirvo mesmo pra essa coisa, esse tal "relacionamento amoroso"... Até queria namorar a sério, ams, todas as tentativas foram em vão, então, vou me contentar em ficar sozinho, e deixar a vida ir adiante apenas na carreira mesmo!

Se a garota que eu estava gostando ao menos gostasse de mim... Se ela tivesse me dado uma chance, por menor que fosse... Se ao menos eu tivesse tido coragem de tomar iniciativa a tempo... Quem sabe? V_V

Ah, sonhar é tudo que eu posso, então, melhor ir dormir!

Ás vezes, tudo que falta na vida de um homem é se apaixonar... Complicado é quando o cara foge disso por algum medo, insegurança ou trauma! Pior ainda é descobrir que este cara é você mesmo! O_O

O mais engraçado é que justamente hoje, sem motivos, sem mais nem menos, do nada, repentinamente, está me revirando o estômago, como se estivesse ansioso para algo, como se alguma coisa estivesse para acontecer, mas, não consigo definir exatamente O QUÊ seria, aifnal, esotu tão afastado de tudo, nadando por mares desconhecidos, que não há motivos para eu me preocupar com algo das áreas que já conheço bem... ALiás, conehço bem a dor, a desilusão, o descontentamento, etc... Está na hora de eu começar a conhecer também o lado bom da vida!

Já fiz sacrifícios demais pelos outros, nunca ninguém se sacrifica por mim, então, está na hora de eu apertar o botão do FODA-SE para tudo, ao invés de apenas para algumas coisas da vida!

Quer saber?Amanhã tem mais!

*destrói o PC*

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Vivi disse...

Otimo post....sincero acima de tudo.
Vc deu voz a tudo que sentimos...tem dias que acordamos assim sem nenhum motivo aparente...e o que sempre nos resta é esperar...

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade