terça-feira, 17 de agosto de 2010

Balas Envenenadas...



Amizade é uma coisa, ser foglado é OUTRA...

Ontem, comprei 2 bombons para mim... Eu ia comer um e outro dar á uma garota... DE REPENTE, um dos 2 some... O bolo que minha mãe trouxe do aniversário da minha tia pra mim, não cheguei a comer, sumiu da geladeira antes de eu ver... Afinal, por quê alguém se hospeda na sua casa, e ainda nem pergunta se PODE comer algo, ou usar algo?

Realmente, ele tá ficando folgado demais... Já não basta ficar furando o olho dos outros, ainda tem de comer tudo antes de mim? É dose, viu... X.x...

Acho que vou comprar alguma balinha, botar algum laxante ou veneno nela, e deixar de espreita pra ver se ele pega também... Ao menos, vai ser uma DOCE VINGANÇA! MUITO DOCE!

De um jeito ou de outro, qunado eu me vingo, e estou na razão, sempre me sinto tão bem por dentro, com aquele ar de "missão cumprida", e tudo mais! E eu acredito que será este o meu sentimento!

Ah, que vida... Bom, comprei 3 filminhos originais a 7 reais, na Blockbuster mesmo: Soldado Universal 3 - Regeneração; LOL - Rindo á Toa; Fugindo do Inferno (I came with the rain)... Não é o FODÁSTICVO "Fugindo do Inferno" (The great Escape) do Steve McQueen, mas, dá pro gasto também, só é um filme policial MUITO PARADO, mais psicológico mesmo, daqueles pra você ENTENDER e não pra ver AÇÃO como a maioria dos filmes de hoje!

Bom, há quase 1 semana, o Videolog.TV está dando problemas pra mim no upload bom, então, hoje, estou testando o upload simplificado, do qual não mostra a barrinah de upload, então, não saberei qunado estará finalizando, infelizmente X.x... Mas, AGORA TEM DE IR PRO AR esse vídeo!

Falando nisso, esotu bem desanimado para gravar... Sem idéias, sem criatividade... Me sinto bem vazio ultimamente... sei lá... Precisava gravar algo em dupla, grupo... Sozinho é solitário demais... Dá desânimo assim... V_V... Preciso achar alguém pra gravar comigo por aqui! Mas, QUEM? Teria de haver entrosamento, e tals... Não tem como ser mais o Katoshi, porque, devido á tercerios, e inclusive á erros tnato meus quanto dele, nossa amizade foi pro espaço mesmo, por besteira... E, realmente, se for pr a estar do jeito que tá, é melhor deixar memso pra lá... As pessoas parecem gostar de viver do passado mesmo, então, me deixem viver meu futuro mesmo!

Bom, o LD e a Vivian moram lá em Jacareí, e estão gravando bastante até... Não tenho como participar dos vídeos com eles, porque moro longe deles, e estou sem grana nem carro para uma viagenzinha até lá... Esses 2 tem um grande futuro, já eu, sei lá o que eu tenho...

Pior é que, ultimamente, pra me animar, nem mesmo fazendo batata frita de madrugada tá ajudando muito... Corro o risco de sumir da internet por um tempo indeterminado, se eu entrar novamente em depressão... Preciso é sair, conhecer gente nova, começar a receber uma graninha, e tals... VOLTAR A TOCAR AO VIVO COM BANDA! Não posso ficar parado, senão, não vou conseguir viver direito mais!

Realmente, a música é minha válvula de escape, meu ofício, meu ar, meu alimento, minha vida! Vou começar a reformar o quartinho dos fundos, lá no quintal, e montar o estúdio que era pra eu ter montado há 9 anos atrás... Deixar de lado o desânimo, montar tudo lá, isolamento acustico, reformar as tomadas, pintar as paredes, consertar o teto, consertar a porta, botar uma mesa de 8 canais no mínimo, montar a bateria que está desmontada, levar meu amplificador para lá, e é isso ae! Começar a ensaiar feito louco, dia e noite, a todaq hora que estiver em casa sem fazer nada! Assim, poderei voltar á seguir um de meus maiores sonhos, que é a música mesmo!

           


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade