sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não está chovendo...



Não tá chovendo, mas...



pronto! uhahuauha

Sei lá... precisava chover forte hoje... Sinto falta da chuva... Ela me inspira em dias tristes... E sempre sai algo novo pra eu escrever umam história, criar uma música no violão, etc... A chuva me inspira... Não apenas a chuva, mas, momentos que me remetem ao passado, á infância, etc... Coisas que deiexam saudades... Coisas que passaram e nunca mais irao votlar, mas, que deixam marcas eternas na gente...

Duro que, há algo que está me inspirando em uma história triste a mais para meu livro, porém, devido á um problema que está ocorrendo na vida real... Eu não queria ter de me inspirar assim, mas, parece que é isso que me traz novas idéias muitas vezes... X.x

Sinceramente, não sei mais o que fazer... Tem horas que eu penso em me jogar na frente de um caminhão, ou de uma ponte (mas tenho medo de altura, nem adianta), etc...

Preciso me aliviar... V_V

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade