quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que vida, hein!



Boas notícias demoram pra vir, já as más notícias, vem sempre á cavalo!

Ainda bem que hoje eu só tive algumas boas notícias! Tá, uma boa notícia pra mim que foi má pra outras pessoas, ams, oturas boas notícias que foram boas para todos, exceto para meus "inimigos", uhauhauha...

Bom, vejamos... Recebi hoje minha encomenda dos USA, o DVD do documentário'The Sci-Fi Boys" que fala um pouco da infância e inícioo de carreira de grandes nomes da ficção científica, com Peter Jackson, Steven Spielberg, George Lucas, Ray Bradbury,e  todos os que eram os NERDs rejeitados das suas turmas e hoje são os que revolucionaram o mundo cinematográfico! Eu estou no mesmo caminho que eles, e isso é ÓTIMO!

Aliás, quem me dera escrever tão bem quanto Ray bradbury, Alfred Hitchcock, Dario Argento, etc... Grandes mestres do terror mesmo! Terror, ficção, etc...

Reviver o passado é TUDO!

Bom, segundo o Celso, tenho de continuar escrevendo  os textos para aquele serviço que ainda é incerto, porque, já são 90% de certeza, pelo visto, uhauhauha... Vamos ver se a coisa anda pra frente mesmo! ^^"



YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade