quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E lá vem mais Formsprings, hahahah



Preciso parar de me empolgar tanto com o Formsprings, hahahah

=======
para a MiihArauj

quem vocÊ gostaria que te dissesse "Eu te amo"? e quem vocÊ não gostaria que dissesse esta frase?

1)pessoa que não posso dizer a identificação, pq só existe ele com esse apelido :x
2)O Lucas na minha sala :s

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/984033407

vou ver se consigo montar papercrafts do mario, do Luigi, e de repente, da princesa tbm! heheh... aliás, farei uns pra vc, se eu conseguir fazer direito! que tal?

Aishiteru *-----------*

o cara q vc gosta, pelo q vc disse, tem um apelido q ninguém mais tem... é um apelido muito ridículo??? ou algo bem conhecido?

è a primeira pessoa que escuto com esse apelido, naum é dificil é legal :)

nyaaaa... e kem é a pessoa??? ^^"

depois te falo ;*

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/985560128

o que vocÊ sente por esta pesoa que diria que ama?

'Amor' (uma resposta completa)

=======

Tá, sou curioso pra caralho... Mas, deixa eu ser feliz ao menos no Formsprinngs, hauhuauha

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade