sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meteoros para RPG da Madrugada?



Take me home! Don't Let me go! Take me home!


FROM THE MOUNTAINS TO THE SEA...

Opa, peraí... Não era pra eu estar cantando metal, era pra... era pra... Ah, esquece! uhahuahuahuauha

Tou meio avoado hoje... Sei lá que que acontece... Acabei de almoçar um quilo e meio (sem zoeira) de arroz, feijão, carne... E ainda assim, meu estômago tá roncando de fome...

Preciso complar um plug P2/P10 urgente pra ligar minha guitarra no PC, porque o único que sobrou em casa não funciona... Sabe-se lá o que aconteceu com outros plugs, que comprei mais atualmente... Ainda mais com essa bagunça que a empregada faz toda quinta quando vem... X.x...

De todo jeito, esta madrugada teve a chuva de meteoros que eu achava que ia ser de sexta para sábado... TODO MUNDO á meia noite esperando ver, não viram, dormiram, e só lá pelas 3 da manhã que foi haver a maldita chuva, uahhuahuahuahu... TOMA TROXAS! uhahuahuauha

Bom... Esotu feliz com meu Gunboy, apesar de ser para cartuchos de NES piratas, ou formato japonês, ao invés de formato americano, então, não dá pra eu jogar os americanos que tenho, auhahuhuauha... Mas, ainda asism, meu Gunboy não me deixa na mão, tem uns jogos fodas na memória, uhahuauhauh


Hoje, vou lá ver o Zé do Caixão, e não é na Bienal, é em algo muito melhor: RPG na madrugada! Foda vai ser acordar cedo pra ensaios e gravação da WebNovela que estou participando, a "SMASH - O jogo da Vida"! (O engraçado é que o logotipo oficial lembra muito Smash Bros).

Peguei umm coadjuvante bem divertido de se fazer, e não é lá muitot complicado (mas tereid e aprender a andar de skate, infelizmente X.x)... Mas, é um risco a mais, um aprendizado a mais, e é isso que eu gosto: DESAFIOS! (Só espero não perder os dentes nas gravações, uhahuauhahu)

Bom, virei um Motionmaker, segundo o Dailymotion, finalmente! Deposi de vários videos próprios, finalmente, fui aceito no programa,e  posso botar videos sem tempo limite, uahhuauha... Antes era só até 20 minutos de vídeo! ^^" Agora, ninguém me segura mais, uhahuahuauh... Pena que não há planos de ganahr grana pelo DailyMotion, mas, ao menos já é uma vitória, após a GAFE que o youtube fez de suspender meu usuário sem motivos, provavlement epor conflito de contas, por estar fazendo um upload e uma besta entrou aqui no e-mail do Gmail dele,q ue é outro... X.x... Quase fiquei sm poder abrir meu e-mail por causa disso até... X.x... Já o Youtube, fudeu de vez, tive de fazer outro usuário, e rpa piorar, perdi todos os arquivos que lá estavame  eu não tinah BACKUP... Resumindo: VÃO SE FODER, YOUTUBE/GOOGLE!

Agora, me resta voltar a fazer filmes, músicas, etc... E ver no que vai dar! heheh

Aliás, se tudo der certo: DUDJINKA no DailyMotion para todos assistirem! WUHU! Agora posso upar arquivos até 2GB lá, sem limite de tempo de vídeo, apenas de tamanho de arquivo, heheh... Farei filmes legais de até 700mb (filme convencional) e lançar por lá de vez em quando! heheheh... Sò falta a resposta da produtora lá quanto ao que ocorreu com o píloto, e conseguir uma namorada, e minha vida tá feita! uhahuahuauh

Bom, uma galera com a qual eu ando (artistas, fotógrafos, pessoas de cinema e TV, atores/atrizes, etc) me convidaram pra ir nesta terça no Teatrokê, e tou pensando em ir... Quem mais quer ir comigo ae?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade