terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um dia para recordar!


Hoje foi um bom dia para recordar!

Bom, um GRANDE dia para recordar! hhahahahah


De manhã, quando eu deveria estar tomando banho par air encontrar a Taty no Centro Cultural, do nada, o Yagami aparece na porta com 2 amigas... Garotas gente fina, e tals... A Ruki (yuri) e a mariana (hetero)... COMO SEMPRE, oYagami dando em cima delas e ainda falando que eu tou dando em cima delas, uhauhauha... Cara medroso, mas, beleza, uhauhauha


Aí, finalmente me troquei, almocei, e fui ver a Taty... Eal chegou atrasada, e eu mais atrasado ainda X.x... Mas, ainda com os FAILS do dia, deu tudo certo no final das contas! Tivemos um dia SUPER DIVERTIDO! Eu tava precisando disso! ^^"

Criamos idéias sensacionais, contamos situações e histórias divertidas e estranhas sobre nossas vidas, conversamos sobre filmes e música... Saiu cada PÉROLA que, sei lá, melhor nem contar aqui, uahhuahuauh

Sò sei que eu realmente precisava de um dia tão bom como este! As coisas estavam pesadas demais antes, agora deu pra aliviar! E novas idéias de filmes, curta-metragens, etc, chegando! heheheh...


Agora só preciso começar a me focar nas idéias de trabalhos, etc, e ver no que vai dar! Está na hora de tudo começar a andar do jeito que deveria!

Bom, hoje vi até DEAD MAN no cinema do Centro Cultural, pra finalizar o dia em grande estilo com a Taty! ^^" Rimos bastante! heheheheh

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade