quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Depressão e Ansiedade juntas? omg!OMG!





Sim, é bem contraditório sentir as duas coisas... Pelo menos, ao mesmo tempo, e tals... Mas, é asism que estou... Nem sei mais nada, só sei que meu coração, repentinamente está prestes á explodir!

Preciso de mais serotonina... Mai chocolates, doces em geral... Detalhe que estou comendo doces adoidado desde ontem, uhahuahuahuauha

Sei lá o que pensar ou fazer... Sei que não consigo mais ficar parado... Queria sair, sei lá... Ser convidado pra sair... Duro que ando tão sem grana, terei mais uns 60 reais só no domingo de noite, e tals...

Agora só me resta continuar á procura do filme inencontrável do Pizzaman (Delivered / Death by Pizza)...

Meu cabelo está até compridinho... Mas, não esotu conseguindo cuidar muito bem... Sei lá, ficar mais de 1 hora com toalha na cabeça depois do banho, prender logo com cabeo ainda molhado, ou até ficar de boné até dentro de casa... Mas, também, não preciso ficar "arrumadinho" pra ninguém, afinal, estou solteiro, e sem pretendentes mesmo... Sinto um vazio enorme por estar assim, e tals... Dizem que é pra eu ficar alegre, por estar livre leve e solto, mas, eu não consigo ver algo bom nisso, afinal, não tenho alguém com quem compartilhar experiências, carícias, momentos felizes, o pôr-do-Sol, um amanhecer, um bom cineminha, uma boa conversa entre homem e mulher... Ainda mais nos dias de hoje, aonde está sendo um TABU ser heterossexual, além de outras coisas... Nasci no tempo errado, conheci as pessoas erradas (tá, nem todas, uhauhauha), e no final das contas, sou apenas mais um solitário no meio de milhares, apenas mais um tijolo na parede, mais um azulejo no chão!

Está na hora de mudar este quadro!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade