segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pensamentos viajando...



E as coisas estarão logo mudando pra melhor!

Não é toda hora que eu me deparo com dúvidas, sortes, azares... Mas é a toda hora que eu me vejo em situações impossíveis de acontecerem com um ser humano comum!
 
Sei lá o que aocntece, mas, sei que a vida é uma caixinha de surpresas para Joseph Klimber... E para mim também! Coisas inesperadas sempre me acontecem!

 
Bom, hoje consegui ir na sAGA, fiz minha matrícula, negociei legal, e tals, e finalmente começarei aulas de Maya e outros softwares apra fazer 3D, animações, etc... Vamos ver no que vai dar, heheh...

Nada que bons momentos de reflexão  não ajudem! ^^"

Não é á toa que eu digo:

Who is the right girl for me? I wonder who it will be...
This is the Ultimate Showdown  of Ultimate Destiny! hnahahaha




Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade