segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E mais uma semana chegando...



‎"E as cicatrizes falam mais que nossas lágrimas meu bem! E só por isso vou cantar também!"

E a vida assim caminha... Tive várias conversas sérias, mas, o cara nunca me leva a sério mesmo... Bom, vou tomar mais cuidado mesmo, quando combinar de sair em turma, se houver mulheres na turma, não chamarei ele, senão, eu me queimo X.x... Mas, de todo jeito, o fod aque ele não é meio mancãao só com assuntos que tem mulheres no meio, com outros assuntos também, com música também, por exemplo...



Foda que, se eu não fosse amigo dele por tanto tempo, juro que ele já tinha ficado com os 2 olhos roxos, e uns dentes a menos... Isso só pelos últimos meses mesmo... Mas, deixo quieto, converso pra ver se ele abre os olhos, mas, tem horas que ele me irrita... Mas, de um jeito ou de outro, pela amizade, eu acabo perdoando temporariamente... Digo, temporariamente, porque é até vir outra mancada... Mas, tem gente que dá mutias mancada, tem gente que dá pocuas mancadas, é o jeito de cada um... Até cada ser aprender a viver, não se deve acelerar seus passos, senão, ele só vai tropeçar e nada vai aprender!

De um jeito ou de outro, não é COMIGO que ele deve se preocupar com as mancadas dele, e sim com os outros, pois tem mutia gente, amigos dele até de infância, que vivem com raiva dele, ou que só implicamcom as brincadeirinhas dele, porque, depois de tanto tempo dele fazendo essas coisas, o povo não se irrita com terceiros fazendo o mesmo, mas sim, com ELE fazendo sempre!

Por um lado tenho pena dele, afinal, o hino temático da vida dele é"Wasting Love" do Iron Maiden, seguindo a letra á risca "Wasting love in a desperate caress", ou seja, por um amor platônico de 1 ano inteiro, ele sofreu, e deposi resolveu que mulher nenhuma valia  apena, e são objetos, até que ele encontre alguma que sirva pra ele... ¬¬... Por um lado, até dá rpa enntender, mas, ele sofreu UMA VEZ SÓ, eu passei por VÁRIAS situações, já passeia té por noivado, ele não teve experiência de namoro nunca, só de ficadas, e de sentar e esperar uma que gostou mesmo antes,e  faz anos já! O detalhe é que, nas palavras dele, homem e mulher não existe amizade, a não ser que seja mulher feia, mas, se a mulher e´feia e tem amizade com você, é porque ela tá aifm e você... ¬¬

Pensamentos arcaicos, so com ele mesmo! Nem minhas amigas feias, nema s bonitas, estão afim de mim, e vice-versa...Bm, tá, algumas delas eu aé já tive uma quedinha, mas, eu não vou ire ficando com todo mundo que vier na frente, como ele faz de cara... EU conheço primeiro, se bateu um clima, sim, tudo bem, se não, é só amizade mesmo! Não existe essa coisa de "homens e mulheres, ou é casal, ou é só colega... amizade não existe entre os sexos"... porra! Eu tenho sim amiade com mulheres, e não preciso ficar aifm delas, nem elas precisam ficar afim de mim! A gente se diverte, algumas me ajudam em momentos que ninguém me ajudaria, e pra mim, ISSO é amizade SIM!



Ele aprendeu uma coisa certa e juntou com várias erradas, e assim nasceu o dissernimento dele... Não posso culpá-lo, tudo ocorreu na vida dele bem na época seguitne áo falecimento do pai dele, que era super gente fina (eu conheci... ele que me deu o apelido que o cara vive me chamando... X.x)...

Este post, e alguns dos anteriores, acabaram sendo mais pra desabafar, porque a raiva contida nunca gera algo bom na vida das pessoas... Só dá mais envelhecimento precoce, doneças do coração, etc... Ainda tenho muito a fazer antes da morte vir me buscar, isso é certo!

Bom... Deixa eu parar de falar sbroe isso, que isso me deixa meio estressado... Vamos ao moemnto Frosmprings do dia:
=======

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/963596077

Uma pessoa que: 1- Te entende 2- Te escuta 3- Te diverte 4- Te irrita 5- Tem o melhor abraço 6- Você ama muito 7- Você admira 8- Tem saudades 9- Te anima 10- Queria só pra você 11- Você confia

Vanessa, Yatta \o, Yatta \o/, Mãe, Taynara, Deus, Slash*-*, Onne-sama, Yatta \o/\o, Yatta \o/\o/, Slash, Vanessa ^^

http://www.formspring.me/MiihArauj/q/963612913

do que você é capaz de fazer por amor?

Tipo arrumar um grupo pular de paraquedas e fazer um coração com as pessoas ♥

=======

Tá, voltando á outra coisa:



é... preciso desestressar mesmo...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade