sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta Feira 13 alucinante!



Um dia inteiro dormindo, pra no final do dia, ir de encontro com o destino... ver Zé do Caixão pessoalmente na Vila Mariana!

Tá, nada saiu como planejado, mas, algo MUITO BOM fora do planejado aconteceu, seguido de algo bem irritante pra mim... ¬¬

 Porra... Imaginem a cena:

Um cara, reencontra um antigo amor platônico... Aquela garota que ele sempre quis, mas, nunca pôde tentar nada, por terem 7 anos de diferença, e atualmente, ela tem 17, e o cara ainda se abala por ela... DE REPENTE ela reaparece, fica feliz em ver o cara, e um amigo desse cara vai e dá em cima da menina descaradamente, e ainda fica nervoso dela ter reclamado pro cara que esse amigo dele deu em cima dela...

Agora, juntem as peças... E botem o amigo desse cara como sendo o "Adnet/Luigi"... ¬¬

Bom, mas, vamos olhar pro lado bom da madrugada... Fiquei sentado o tempo todo ao lado dela, falando com ela, afinal, ela tem praticamente o mesmo gosto que eu (a diferença é que ela vai mais pra leitura do que ver filmes... Ela lê muito, assiste pouco... X.x)...

Essa é uma das poucas que, na minha vida inteira, eu cheguei a pensar "essa é pra casar MESMO!" X.x...

Pô, duas semanas seguidas, o cara tentar furar meu olho, é dose... o foda é que, desta vez, não tinha nada programado, reencontrei ela acidentalmente, e foi por ela ter visto meu nome lá na lista de presença do local que ela ficou procurando pra ver se era eu mesmo... X.x... Isso ao menos me animou, ao invés dela fugir ou ignorar, ela lembrou ao ler e quis ir de encontro para me ver... Nem sei se eu teria alguma chance, amorosamente falando, mas, que meu coração disparou, ah, isso não há dúvidas! ^^"... Duro é esse cara jogar xaveco, ficar falando no ouvido dela "logo que te vi, te achei linda" e blah blah blah... PORRA! Ele viu ela sentad aao meu lado, falando comigo,e  a primeira coisa que ele pensou foi "Eu quero catar essa mina!" (ele mesmo que me disse isso X.x)...

Bom, abaixo, foto minha com ela (ela não gosta muito de aparecer em fotos):



E mais abaixo, eu sendo "mordido" pela Liz Vamp, filha do Zé do Caixão! ^^" (Ela é super gente fina, bonita pessoalmente memso... EU só conhecia os trabalhos dela mesmo... Pessoalmente, só conhecia o Zé do Caixão, uhauhauhauh)...



Bom, mas, resumindo: quem tem amigos como ele, ou desiste de mulheres, ou não precisa de rivais mesmo... X.x

Sei lá... Tou cansado disso... Vou é desistir do amor, afinal, só me traz dor, brigas, sofrimento... Já era hora de tudo só dar certo pro meu lado, mas, não dá... CANSEI DISSO! Raiva por dentro não é algo bom a se sentir, só corrói e dura uma mágoa muito foda, e não se apaga... X.x... Preferia que ele continuasse com aquelas idéias de "não é bom pensar em mulher, melhor pensar em emprego, trabalho,e  não em ficar saindo com garotinhas" ¬¬... Ele era melhor quando pensava assim...




 Nada na vida é como deveria ser... Tudo na vida tem de acontecer sem planejamento,a final, o que é planejado não é a melhor opção!

Ah, sim, pra quem quiser assistir, DUDJINKA está até pra ver online:


DUDJINKA - THE KILLER MONSTER! from Henrique Takimoto Jasa on Vimeo.


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade