segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Raiva do youtrube!


EU sempre achei o youtube fraquinho, apesar de ter feito nome... Mas, eu o utilizava memso por não dar muito erro, e era mais fácilde se publicar videos meus, e tals... MERO ENGANO!

Assim que a PORRA do Google meteu o dedo e comprou o Youtube e fez as "parcerias" e ligaç~eos entre os sites, começoua dar merda pra todo lado!

Agora deu de minha conta de youtube ser suspensa sem aviso, sem motivos, e tals... COmo 'cliente', pode se dizer que eu poderia reclamar meus direitos de consumidor, afinal, deletaram minha conta sem aviso, e sem direito á fazer backupo de tudo que eu havia colocado lá, que era meu, pessoal e intransferível! O_O

Se eles contratassem gente competente, isso não aconteceria, mas, contratam virgens de 80 anos que nem sabem o que fazer com um botão de LIGA do computador, que ficam tomando toddynho em seus apartamentos solitarios, e ferrando tudo por não saber mexer com o sistema, e isso só FODE OS USUÁRIOS/PÚBLICO ALVO!

Será que eles não percebem que, quanto melhor o serviço e a qualidade, mais o público vai gostar?

Está na hora de ser desfeito o Youtube! Eu mesmo, espero que os melhores hackers do mundo destruam o YOUTUBE e tudo que é arquivo que foi enviado até hoje, apra que não haja mais meios de ter backupos, afinal, se é pra botar pra foder, que seja DE VEZ!

Não foi á toa que eu fiz há vários meses meu Videolog.TV mesmo... Mil vezes melhor em qualdiade de imagem, de som, etc... SÒ precisa mesmo melhorar o sistema de upload, mas, pode mandar arquivos melhores, maiores e de mais tempo que Youtube, o que ajuda e MUITO no meu caso! ^^

Mas, estou PUTO por não ter conseguido fazer backup dos meus videos todos que postei naquela PORRA de youtube!

Bom, não adianta chorar sob o leite derramado... Vou ter de caçar os vídeos que eu talvez ainda tenha uns 20 ou 30 daqueles 463 QUE EU TINHA LÁ! ¬¬

OK, sentirei falta das lembranças, e de meu PORTFOLIO que lá estava, mas, vamos ver no que vai dar!

Espero que os merdas do oyutube consigam recuperar meuis videos e me passar, ou tirar minha conta do status de Suspensa para voltar ao normal, com tudo que nela havia!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade