segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Madrugada em Depressão...




Sei lá, não consigo explicar o que sinto... é uma mistura de raiva e impotência, vontade de chorar, mas, sem lágrimas para escorrer... vontade de gritar, mas, falta fôlego para tanto...

meu usuário o youtube que teve conta suspensa sem motivos e sem avisos, mais o fato do Ithamar ter tomado uns rem´pedios e não conseguiu ir na produtora ver os resultados sobre o piloto e as respostas do projeto, mais o meu amigo furando meus olhos na cara dura... é tanta coisa ao mesmo tempo acontecendo, que fica foda saber o que pensar, com agir, etc...

Não estou conseguindo dormir, e marquei de encontrar uma amiga ás 11h da manhã no Centro Cultural na Vergueiro... Será que consigo acordar a tempo? Detalhe, antes estava já marcado com um grupo por lá mesmo, neste horário, pra jogar RPG, e o povo teve de desmarcar, infelizmente... Tá tudo acontecendo sempre de última hora...

Sei lá, meio que dói demais por dentro, algo está me corroendo...

O negócio agora é eu me deitar, e esperar a vida acontecer... Aliás, tenho de ir buscar meu DVD de Evangelion 1.11 na 2001 de Pinheiros, ainda está guardado lá o meu... X.x...

Por quê a vida tinha de ser tão... estranha? O..o

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade