domingo, 8 de agosto de 2010

Simplesmente cansado e nada mais!


Uma aventura épica... Ou EPIC FAIL... Depende do ponto de vista! X.x



Bom, uma semana estranha, com boas e más notícias rolando, muitas dúvidas, e uma incógnita perturbando meu sono... X.x...

De sexta pra sábado, ao menos, virei a madrugada TENTANDO ir pra alguma balada com a Rosa, o Gustavo e o Filipe... Mas, com o clima que estava, sei lá, me senti de novo numa situação que passei há uns 12 anos atrás... Deixa pra lá! X.x...
Só sei que, mesmo eu descansando só 1h30 antes de sair de casa de novo hoje, eu estava com disposição suficiente pro dia inteiro... A velhinha que vende salgados meio que provocando com brincadeiras o seu Mário, da loja de revendas da Natura que fica no memso andar da GTC Anime, por exemplo, foi meio constrangedor, e engraçado... A velhinha querendo me jogar contra o seu Mário, e vice-versa! Mas, realmente, não importa quem entre lá naquele prédio, sempre arruma briga com a velhinha! Tipo, é o jeito dela mesmo, meio estranho e engraçado, e irrita quem precisa ganhar dinheiro e é atrapalhado pelo modo dela agir, mas, ela é idosa... Dá pra entender até... X.x...

Bom, fora o fato de eu não ter dormido de sexta para sábado por causa da tentativa de balada junto áo trio Filipe, Gustavo e Rosa, novamente, com o Gustavo, fomos com outra turma, desta ve NIKKO, Platero, Nekozinha e a mãe do Nikko no DINHO'S Karaoke Bar! Cantamos até as 6h da manhã! A saideira fui eu cantando 3 músicas seguidas! Foi MUITO BOM! Se eu tivesse mais grana, comia mais, pois a comida de lá é deliciosa! Tanto o frango quanto a carne de porco!


Pode se dizer que passei um sábado medonho... Amanheci sem dormir por causa da balada, LÓGICO, uhauhauha... 1h30 é cochilo, no máximo, uhauhau... 10h00 estava eu na Liberdade, revendo algumas pessoas, e principalmente com o Giovanni, dono da GTC Anime! Ele estava precisando de uma ajudinha, e eu prometi que por um tempo estarei indo aos sábados e domingos panfletar lá para ajudar a aumentar a clientela, afinal, a loja continua num local bom porém escondido, perto do metrô!


Duro é que, justo este fim de semana, deu de eu não ter TEMPO para dormir X.x...

Hoje mesmo, foi assim:

9h00 - levar a Rosa ao ponto de onibus ropa ela ir ao trabalho dela;
10h00 chegar na GTC Anime para ajudar a panfletar at´pe umas 18h00;
19h40 encontrei o Elói, Douglas, o Pc e o outor guitarrista lá do budismo par a areunião da turma dos violões que se iniciou para começar a montar apresentações com "orquestra de violões", e foi ótimo o entrosamento! Até filme a primeira tentativa de "Epitáfio" que nenhum de nós havia tocado antes, uhahuauh...

23h00 até 6h00 - karaoke com Nikko & cia!

e agora, 10h00, GTC Anime novamente até as 16h00 panfletando no Dia dos Pais!

Sò desacansarei segunda feira de manhã!

Será que vou sobreviver esta semana?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade