segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E assim a vida vai caminhando...



Depois de um tempopreocupado com um amigo que tá meio mal, de ter de resovler problemas bem grandes de trabalho, de estar participando de uma WebNovela que vai estrear próximo mês, dentre outras coisas, tanto boas quanto ruins, posso concluir que esta foia semana da Montanha Russa a minha vida... Ou melhor, estão sendo as semanas mais próximas disso, uhauhahuauha...

Não posso esquecer que nesta quitna feira tenhod e estar ás 13h na SAGA, que começo meu curso lá de #d, e tals... É mais voltado rpa cinema e videogames mesmo... meu objetivo principal é para cinema, televisão, e depois videogames, LÓGICO!

Falando em 3D, animações, televisão... Tenho de ravar uma vinehtinha básica mas bem elaborada pra abertura do programa... E eu ainda nem sei quem foi escalado pra ser o apresentador, uhauhahuauha...Vou gravar minha versão piloto-amadora aqui, pra dar um exemplo...

Esta semana andou rolando de tudo huauhauhuha... Só faltou mesmo eu estar bem acompanhado de uma certa pessoa especial ao meu lado! Aí sim, a semana estaria perfeita!

Nyaaaaaaa

Bom, deixa eu ir... Preciso escrever resenahs sobre 2 filmes que ficaram nas minhas mãos para hoje, heheheh...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade