sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu gosto da música da Abelhinha!


Sim, eu gosto! E a música da abelhinha é legal, pô! O vocal do Blind Melon é parecido (e tão magrelo quanto) o Magnum, mas, ainda assim, eu curto a banda, uhauhahuauha



Samuel Bayer dirigiu muito bem o clipe, e é bem um dos tipos de clipe que pretendo dirigir, com certeza, só preciso aprender mais sobre fotografia (a luz e as cores) mas, pra isso, com certeza contarei com o Tomires Ribeiro, um grande Diretor de Fotografia, Cameraman e Editor Audiovisual, e grande amigo meu!

Ah, quer saber? Vou gravar a minha versão acústica de NO RAIN mesmo, e jogar noYoutube... UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHHAUUHAHUAUHAHUAHUAUHAUHA

Pior que eu ás vezes me sinto como a abelhinha, UHAUHAHUAUHAHU... Tá, parei! uhahuauhahuauha



Realmente, comer 2 pastéis grande de Carne Seca com Queijo, e tomar caldo de cana com abacaxi, não foi bom... Ainda mais pra quem tava meio cansado, uahuhahuauh... Acabei dormindo a tarde toda, uhahuauha... Acordei perto das 19h, fiz a janta, aprticipei da reunião da rádio Otaku Company Station, capotei e acordei novamente agora ás 2h28... Não é justo termos apenas 24h cada dia! Tinhamos de ter 50 horas um dia inteiro, assim, teríamos 10 horas para dormir á noite, 8 para trabalhar, mais 12 para lazer, mais 4 para estudos, mais 16 pra dividirmos com algumas pessoas especiais! ^^" E PRONTO!

Se bem que o meu dia se resume em: dormir umas 4 a 5 horas, passar 12 horas vendo filmes e escrevendo sobre eles, e pegando tempo livre e legendando tokusatsus... e o resto do tempo umas quase 4 horas, conversando sobre música, cinema, assuntos NERDs, assuntos otakus, assuntos de rock, filosofias de vida, gravando videolog tosko, etc...

Realmente, eu preciso de uma vida! O_O

Bom, someone told me long ago, there's a calm before the storm... I KNOW...

Mas, ao menos agora falta pouco pra minha vida engrenar de vez! heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade