quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Taco - Puttin on the Ritz!


Taco - Puttin On The Ritz .mp3
Found at bee mp3 search engine

Puttin on the Ritz...

Senão, só vem avalanche...

Bom, o DRPaulo, novo Jamzaier, parece que tem uma banda...


Mas, se interesosu em fazer um projetinho comigo de quadrinhos/banda/HQ-virtual! Vamos ver se isso vai dar certo! O cara desenha bem! ^^"

Ah, sim... Não posso esquecer deste cover de ACDC bem divertido:



Let me rock with you, babe! hahahah

Hoje, posso dizer com todas as palavras: nos altos e baixos da vida, os meus são sempre EXTREMOS, então, agora FODEU! X.x...



Tô bem desnorteado... Sei lá que que anda acontecendo, mas, parece que estou com a mesma maldição do Zé do Caixão de nunca poder finalziar meu trabalho... A trilogia de Zé do Caixão mesmo, sóa gora em 2009 foi finalizada... Já dá pra imaginar o que sobra pra mim, né?

Mas, realmente, tou muito preocupado com um certo amigo meu que está em estado gravíssimo de saúde... E ao mesmo tempo, profisisonalmente, esotu numa situação que, ou eu descasco batatas, ou eu ando na prancha...

 Tá... Não gosto de descascar batatas, e tenho medo de altura, então, FODEU! X.x

E agora? O que eu faço?

Ainda tenho o projeto do estúdio rpa finalizar nos fundos da minha casa para ensaiar, gravar, etc... E agora?
http://www.espumasivone.com.br/tratamento-isolamento-acustico.html

Puttin on the Ritz!


Puttin on the Ritz!


E eu fui chutado para o Gol, junto com a bola... Quem entra primeiro? Eu ou a bola?

Quer saber?
PUTTIN ON THE RITZ!


e É ISSO...

Preciso relaxar... E procurar voltar aos velhos projetos...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade