segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Velhos de guerra...

Não admito insjustiças, por isso tou apoiando o protesto do TICO SANTA CRUZ (Detonautas). Apóiem também!

Agora, vamos á minha vida, heheh

Bom... Depois de um sábado estressante iniciado com um novo orkut porque o orkut deletou meu perfil principal com meus contatos profissionais e alguns pessoais, 10 da manhã estava eu já na Lapa, até 9 da noite, editando DUDJINKA com o Magnum, uahuhauhauha... Aí, domingo, comecei a manhã resolvendo alguns pepinos, e 2 da tarde finalmente um tempinho livre, e fui levar a VHS do "hide - Seventeen Clips" para a Gabi, que ia comprar de mim (se eu não precisasse de grana nem vendia, mas, ela é fã do hide, e é conhecida minha, então, tudo bem! heheh)...

Lá, reencontrei um povinho legal, gente que não via há meses, e de repente, me deparo com o PIKAPAU lá, VIVO! heheh... Conversamos bastante, mas, como ele estava acompanhado de alguém em especial, então, era melhor eu deixar alguns momentos os 2 pombinhos a sós, uhahuahua... Mas, reencontrei também a turma dos bebuns lá, bebi um pouco com o povo, muitas histórias pra contar, aí era aniversário do Denis (Anime Hunter), e ele me chamou pra ir com a turma no karaoke... Cantamos e zoamos juntos (ainda devo o presente dele, e devolver alguns DVDs dele que estão aki em casa, hehehe)... Foi divertido! Espero que ele tenha curtido a festa, heheh...

Bom, saindo do karaoke, quase umas 11 da noite, encontrei com a Gi no caminho do metrô, que a ultima vez que nos vimos, foi pra ir no cinema ver Era do Gelo 3 (que a gente adorou as piadas adultas da animação, uahhuahua)...

Todos ficamos até 00h04 lá, e pegamos metrô (deixei a Gi e a amiga dela na porta da casa delas e fui pra casa)... Cheguei umas 2 da manhã, porque no caminho o metrô da linha verde tinha intervalos grandes, pois era o último metrô do dia, uhauhahuahua... E cá estou HOJE postando...

Bom, abaixo, algumas imagens interessantes de sábado e domingo:

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Acima, a máquina (Macintosh de 2 monitores), da qual utilizo para a maioria dos trabalhos, quando não em um PC QuadCore.

Abaixo, MAGNUM BORINI, meu colega, amigo, que em cooperativa, conseguimos formar um grupo legal de direção e fotografia para filmes, tanto trashs quanto bons, heheheh... Só flaotu o TOBI no sábado pra compor o grupo inteiro (de direção, porque, se fosse o grupo de cinema inteiro, são 10 pessoas)

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

No intervalo, sempre tem de ter um bom "lanchinho"
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Na falta de espaço, temos de improvisar HDs externos, MP3 players e pendrives...
Photobucket

Mas o som, sempre vai ser com equipamento PROFISSA de gravação par ao MACINTOSH mesmo, heheheh
Photobucket

E sempre contando com minha Velha Companheira de eventos e viagens, quase aposentada:
Photobucket

E eis que, domingo, me deparo com uma presença inusitada do além: PIKA PAU ESTÁ VIVO!
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Mais á noite, outro encontro inexperado: A GI! heheheh
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Bom, acho que por enquanto é isso, heheh...

Hoje minha mãe resolveu já trazer os "presentes de Natal", heheh... Ganhei uma câmera fotográfica de 10.3 MegaPixels! (a que eu uso normalmente é uma Kodak 7.2 MegaPixels com defeito)... Duro que já é do Natal, uhahuahuauhauha...

Mas, é isso... Solteiro, Pobre, mas, sempre na luta!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade