terça-feira, 4 de agosto de 2009

Inocente demais? Não mais!

Já me disseram muitas vezes, desde que nasci, que eu era inocente demais a maior parte do tempo, e por isos eu me ferrava... Sempre me passavam a perna... E ainda asism, sem eprceber isso, eu ajudava as pessoas... Ajudava até meus inimigos sem saber que eram meus inimigos...

Hoje em dia, mesmo tendo evoluído bastante, ainda tenho certa dificuldade ás vezes para reconehcer quem é confiável e quem só tem alguns interesses... Sei lá... Mas, é a vida! ^^"

Quem se protege demais, ás vezes se machuca mais do que quem não se protege...
Photobucket

Ás vezes precisamos beber, pensar, sair, ir ao karaoke... Espairecer um pouco... Tentar colocar as coisas no lugar! ^^"

Este próximo sábado, encontrar o povo lá pras 4 ou 5 da tarde na Liberdade, ir a pé até a tal festa da tal Achiropita (sei lá como escreve o nome dessa santa das massas italianas), dançar, zoar, comer, madrugar entre lá e a Liberdade com uma turma! Vai ser divertido, isso eu garanto!
Photobucket

Nem sempre dá pra pensar muito, ou repensar... Sinto falta de companhia... Mas, não só falta de amigos, mas, também de uma companheira, alguém rpa compartilhar sentimentos, momentos, carícias, carinho... Sinto até que é necessário um pouco de uma força extra-comunal para eu me reerguer das dores de minha vida, mas... É a vida! ^^"
Photobucket

Será que esta semana vai acabar bem ou vai acabar mal?

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Ollie disse...

Esse lance da "padroeira das massas"...não seria Santa Aquerupita?

Digo isso pq passei boa parte da infância lendo X-Men, e o Fera sempre dizia isso.

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade