sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um pouco de saudades do passado...

Saudades do Passado... Quem não sente, uma vez ou outra?

Aqui, algumas recordações do meu passado... Que ás vezes condena, e ás vezes promove, mas, sempre dá saudades!

Akemi - uma amiga que não vejo faz tempo, e que já foi vocal da minha penúltima banda, por uns meses...
Photobucket

KANJIS - TAKIMOTO - meu sobrenome, em um papel escrito por meus falecidos Jiichane Bachan, que está sob um vidro de trabalho da minha mãe...
Photobucket

Gravação básica no estúdio 68, em 2005...
Photobucket

Tocando baixo em 2006...
Photobucket

Quando o Gaara tentava tocar um pouco de guitarra na banda... Se não me engano, foi até enste dia que nasceu a JAM STATION...
Photobucket

PEdaços de um ensiao da JAM NO TAMENI em 2007...
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Um fã meu de Piracicaba na rua Acre (sim,a rua existe, e eu estranhamente tenho fãs... uhahuauha)
Photobucket

Lil kawaii-chan e eu em foto no Pira Anime Fest, em Piracicaba! ^^"
Photobucket

Medalha de concurso cosplay... ¬¬
Photobucket

PApel mde PArede da época da JAM NO TAMENI pouco antes de ir toca rno U-Hero em Jundiaí...
Photobucket

Faxineiros do Zoológico - Um projeto que tinha tudo pra dar certo, e só teve 2 CDs, depois, nada mais...
Photobucket

Tocando baixo no Anime Dreams 2006 com a abnda TRASHS na música METAL MASSACRE ATTACK (cover de Massacration)
Photobucket

Montagem feita em 2001, se não me engano... Banda de um homem só!
Photobucket

minha segunda banda de anime, em 2005, Miruki Yopparai, tocando fora de eventos de anime (Festival da ETE José Rocha Mendes, aonde ficamos em segundo lugar X.x)
Photobucket

Eu e alguns de meus ídolos em 2004 no camarim (e sim, meu apssado condena, fiz o cosplay que me fez ganhar o apelido de hoje!)
Photobucket

2005, quando emprestei a correia da minha guitarra ao Fukuyama, logo após eu fazer cover dele no palco!
Photobucket

Foto aos 12 anos, quando tinha acabado de ganhar minha primeira guitarra:
Photobucket

Foto de quando 2 grandes músicos eram grandes amigos (ou pareciam ser ao menos)... ANime Vale 2007 (um grande evento, grandes amigos, grandes acontecimentos... pena que o tempo não volta)
Photobucket

Momento solitário de um gato preto... 2002... Design Gráfico, ETE José Rocha Mendes
Photobucket

Nico Yatta e Katoshi, no Anime Vale 2007, cantando KAMEN RIDER BLACK RX!
Photobucket

O primeiro layout da JAM STATION... Como dá saudades daquele tempo!
Photobucket

Banner e botão da época:
PhotobucketPhotobucket

Faxineiros do Zoológico!
Photobucket

Projetos de Camisetas:
PhotobucketPhotobucket

Capa da redublagem e motnagem que nunca foi finalizada, OS FAXINEIROS DO ZOOLÓGICO (com cenas de Braindead - Fome Animal)
Photobucket

A época da entrevista da JAM STAITON coma dubladora KATE KELLY (que o Katoshi estava afin, mas, quem acabou namorando um tempo foi o Pa3ck)
PhotobucketPhotobucket

Foto clássica:
Photobucket

Hentai - o sentido verdadeiro!
hentai

Yatta versus Sacolaman? heheh
Photobucket

Parceria com AnimeLan que deu sucesso até hoje!
Photobucket

Época de cosplayer... Anime Fantasy 2007
Photobucket

A velha piada do cosplay de Bello, heheheh
Photobucket

Notícia mentirosa na Folha de São Paulo (por mim, perdeu a credibilidade com muitas notícias do tipo)
Photobucket

1 semana antes do U-HERO 2007
Photobucket

Momentos de diversão!
Photobucket

Bom, acho que depois eu posto mais fotos antigas... ^^"

YATTA!

bye-Q!

つづく 次のエピソードで

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade