segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Apesar de tudo, indo adiante!

É... Mesmo com tantas coisas acontecendo, tantas pessoas tentando atrapalhar nossas vidas, sempre temos como ir adiante!

Mas, uma coisa é certa: mesmo que a gente ignore, as pessoas podem continuar tentando nos ferrar, e até mesmo sendo baixas a ponto de tentar afastar suas amizades, tentando obstruir seus caminhos, e até mesmo, fingirem ser você, só para te deixarem lá embaixo! MAS, é aí que entra o desafio de se superar na vida!

Amigos de verdade vem tirar satisfações diretamente com a gente, não escondem para cometnar com terceiros, quando estão magoados com alguma coisa que tem a ver com a gente. Amigos de verdade não se afastam por besteira por causa de boatos, sem ao menos antes conversar sobre, e tentar tirar satisfação.

Entre tantos casos e acasos, cheguei ao ponto de olhar para o espelho, e me sentir bem comigo mesmo, mas, me sentir mal pelos erros dos outros em alguns momentos...

É complicado quando um amigo que você considera importante não tenta resolver os problemas, e só tropeça a cada degrau da vida. Um amigo que diz que precisa de algo, e quando consegue, joga fora, como se nunca tivesse precisado. Precisa de emprego, você ajuda, e ele te queima, ao sair do emprego em menos de 1 mês de trabalho, sem motivos aparentes ou plausíveis, somente porque "não curtiu o tipo de emprego", logo após dizer que "precisava de qualquer tipo de emprego".

É duro quando você elogia, apóia, e em troca recebe falsidade, palavras tortas, olhares atravessados...

É por essas e outras que, realmente, preciso começar a seguir os conselhos do PAblo e da Debora, de não confiar em NINGUÉM, nem nos amigos próximos, com certos assuntos, PRINCIPALMENTE se tiver a ver com algo que mais pra frente possa ferrar alguem, ou a mim mesmo, ou a terceiros, porque, podem acabar usando para acabar com a minha reputação ou de outras pessoas.

Se perdi um amigo por besteira, bom, os 2 lados foram ingênuos demais, e no final, acabaram se afastando, segundo Pablo e Debora disseram. E realmente, admito que fui ingênuo sim, e sei que a ingenuidade foi o que ferrou com os 2 lados, não apenas com o meu. Mas, não posso admitir que, sem que saibam do meu lado da história, as pessoas me julguem, até mesmo sem me conhecer direito.

Do fundo do coração, posso garantir que, o ódio só irá nascer quando algo realmente forte acontecer. Sou capaz de perdoar até o imperdoável, se o arrependimento for verdadeiro, e sou capaz de mover o mundo para ser perdoado quando perceber que fiz algo errado e me arrependi. Mas, se fiz algo que acho certo, ou se acho errado o que fazem comigo, ou com outras pessoas, vou até o fim, para tirar a limpo qualquer história e situação!

Tem gente que precisa rever seus conceitos, e, pelo visto, eu não preciso ainda, apenas preciso ficar de olho aberto mesmo. Aliás, olhos bem abertos, afinal, quantas pessoas já não tentaram ou vão tentar me passar a perna, não é mesmo?

PhotobucketPhotobucket

Bom, podem considerar como um meio desabafo... Não curto muito essa falsidade desse povo, que ao invés de usarem suas mentes para algo bom, resolvem brincar com a vida das pessoas, como se fossem superiores á todos. Está na hora de viver em um mundo mais justo!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade