quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O dia de ontem...

Bom, ontem foi um dia estranho, porém, interessante!

Fui ajudar o Allan a dar uma consertada nos PCs da LanHouse que ele trabalha... Precisava botar memória a mais, um gravador de DVD que não tava querendo ser reconhecido, etc...

PhotobucketPhotobucket

Bom, até foi bom isso... Um pouco menos de dor de cabeça, foi relaxante consertar PCs, uhauhauhauh (Que papo de NERD, né? uauhauhahu)

Em seguida, tive de ir pra Lapa, aonde eu tinha de mexer em 2 MacIntoshs com 2 monitores cada, para trabalhar um pouco (pra variar)... Adoro editar em FINAL CUT, é bem mais divertido por ser num Mac, heheh... Se fosse pra usa rum PC, ia ter de ser ocm MUITA memória, e utilizando o Sony Vegas Video mesmo, que é o melhor dos de PC...

Lá, o cara que teria de trabalhar comigo 9e obtinha a chave da maldita sala aonde estaríamos trabalhando), se atrasou 2 horas... Acabei tendo uma "oficina do diabo" na cabeça... Peguei minha câmera, e fui pegando algumas imagens que achava interessantes serem fotografadas:

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Após um tempinho, ele chegou, atrasado. Teve um contratempo em Interlagos! Bom, utilizamos lá um MacIntosh com gabinete gigante, e 3 MiniMacs, formato marmitinha, para as edições do dia! (E mexemos um pouco mais em Dudjinka, na versão remasterizada, heheh)

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Até estou pensando seriamente em fazer o "Dudjinka em Quadrinhos", uhauhauhauha

Photobucket

E, ao final do dia, fui descansar em meu NOVO quarto! hehehe

Photobucket

E é isso ae!

Photobucket

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade