terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma simples terça feira comum...

私は自分の幸せが、責任を持って敵を幸せにするために私は自分の義務はないよ!

Mas, ainda assim, eles tentam achar meios de encontrar algum tipo de ヒューマンエラー em minha vida, o que não é 理由 para continuarem 私の人生の記録をのぞき見!

Mas, basicamente, estou no caminho certo! Meus trabalhos falam por mim! E me fazem crescer, sem depender dos outros como eles gostariam que eu dependesse!

Acho que nenhum ふざけんなよ vai estragar meu dia, nem hoje, nem amanhã, heheheh...

Hoje é um dia que passou inteiro sendo utilizado para arrumar minhas coisas, parte do meu quarto, coleções... Tirar algumas fotos do que estou pra vender... Vamos ver no que vai dar! heheheh

Tá, tenho muita coisa ainda, e só tenho amanhã pra finalizar de vez a leva de coisas de um lado pro outro, afinal, tenho MUITA COISA, e quinta de manhã já chega a empregada lá rpa arurmar as coisas aqui, e, como disse minha mãe, pra jogar fora minhas coisas que estiverem fora do meu quarto... ¬¬

Bom... Acho que, tudo que preciso mesmo é dar uma consertada no 心臓 para ver se aparece um 愛 真... Mas, é a vida!

Deixa eu voltar ao meu trabalho de arrumação, e VAMO QUE VAMO! heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade