segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rage against the world!

Um pouco de raiva, sim... Alguém hackeou e deletou um de meus usuários de photobucket, fazendo com que todas as imagens do post anterior sumissem...

Será que este povo não tem mais o que fazer, e por serem pessoas mal amadas, e provavelmente sem emprego ou namorada, sem amigos, resolvem atacar a gente á toa?

PERDEDORES!

Acho que até já imagino quem seja, mas, nem vou dar nome aos bois, que sei que é isso que eles querem...

ACORDEM! Se querem ser melhores que eu, por quê fazem coisas piores?

A little bit rage, yes... Someone hacked and deleted one of my accounts of photobucket.com, making disappear all new photos from my last post here...

Does this people has more to do, and for being "unloved", and probably don't have a job or one girlfriend, no friends, and then, they decide to attack us for nothing?

LOOSERS!

I can imagine who made it, but, I'll not give names here, I know is what they want me to do...

WAKE UP! If you wanna be better than me, why you all made worst things than me?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade