sábado, 22 de agosto de 2009

Lembranças do Passado...

Brinquedos... Simples lembranças, hoje, peças de colecionadores...



Sometimes... Ás vezes... Saudades de tocar em banda snovamente ao vivo, ao invés de apenas gravar... Tá na hora de eu dar um UP na carreira musical! heheh



A chuva fará as mágoas e tristezas irem embora, enquanto o Sol traz á tona as alegrias e bons momentos!


E lá estava eu, simplesmente sem saber o que estava fazendo, qunado, a OFICINA DO DIABO começou a funcionar... Grupo Oficina do Diabo, nascido oficialmente dia 11 de Agosto de 2009... Grupo de Atores/Roteiristas, pra Teatro, Cinema e TV... relação: Grupo Oficina do Diabo = G.O.D. Demais, né? uhauhahuauhauha

Ok, endemoniações á parte, vamos ao que interessa... Daqui a pouco estou indo para a Lapa, fazer mais algumas edições de vídeo... Estou preparandod e almoço PICANHA com arroz e ovos, heheh... Minha mãe talvez até coma um pouco... Tou com uma peça inteira de PICANHA só pra mim, uhauhauhauhauhauh

Photobucket
Na dúvida, tenha Liberdade para ir ao Paraíso! hehehe

Photobucket
Mas, não é nada para se explodir a cabeça, né?

hentai
A verdade está lá fora! Vamos! uhahuauhauhahuhau

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade