sábado, 1 de agosto de 2009

O Mundo Realmente Dá Voltas!

Nada como ver o quanto o mundo dá voltas... O Orkut deleta meu perfil, eu faço outro! Sou roubado no Paypal? Provo que fui roubado, e o Paypal me devolve meu dinheiro em tempo!

Na realidade, gostei da política do Paypal... Só espero que fique mais seguro a partir de agora, pois já era o mais seguro, e se ficar mais seguro, vai ser PERFEITO!

Ando usando mais o Facebook, Limão, Twitter e meu e-mail... Mas, no caso do e-mail, aind tenho um certo medo, afinal, é do GOOGLE X.x...Foda que, era a ÚNICA coisa do Google que me agradou e nunca me trouxe problemas... Mesmo sendo GOOGLE... ^^"

"Nova Bandeira, Novo Chefe"... ouvi esta frase agora há pouco... De repente, me veio á mente a idéia de "novo chefe, novos ares" também...

Será que minha vida vai melhorar agora, após estes 2 baques? (Orkut e Paypal).

Estou correndo atrás de muitas coisas nesta vida... Vamos ver no que vai dar, heheh...

Bom... Preciso me tornar um herói, revolucionar o mundo, e me transformar par alutar contra o Google e dar um Rider Kick de vez nele!

PhotobucketPhotobucket

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade