quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Noite sem luar!

Ás vezes, vale mais um DUDJINKA na mão do que mil Gremlins á sua volta! heheheh http://tinyurl.com/promodudjam

Bom, mais um dia que nasceu, e cá estou eu, com dificuldades para poder trabalhar, porque minha mãe quer que eu arrume um emprego. Mas, peraí! Ela fica atrapalhando meus trabalhos que estão valendo uma graninha, só porque quer que eu arrume um emprego?

A concepçãod e "EMPREGO" da minha mãe é: "Não importa que ganhe menos, o que importa é que saia todas as manhãs e chegue todas as noites, e passe a tard enum escriotório fechado, melhro se for fora da área que você pretende trabalhar o resto da vida!"...

Que mãe, não? Atrapalha a gente quando temos a chance de nossas vidas, e depois ainda joga nas nossas caras quando passam vários anos do ocorrido, dizendo 'Tá vendo? Se você tivesse feito algo, você tinha dado certo!" ¬¬

Mãe... Gosta de ser um imprecílio, e gosta de dizer que não é um obstáculo! ¬¬

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade