domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais... 2009 hein...

Hoje, dia dos pais... Um dia comum... Domingo comum... Após uns 2 anos, finalmente estou com uma coleira nova, e levei minha cachorra pra passear, e fui até a casa das minhas tias para almoçar...

Tá, almoço clássico... Gohan, peixe, furikake, frango á passarinho, guaraná antártica, e é isso ae!

Liguei pro meu pai para dar os parabéns... Próxima semana vou me encontrar com ele, heheh...

Tá, hoje foi um dia de testes de imagem, escolha de tipografia para créditos de um vídeo, e muita coisa ainda tá pra rolar, heheh... Dudjinka, o meu filme, no qual fiz com o Tobi e o Magnum, realmente, tá dando o que falar.. Estamos preparando roteiro para uma continuação... Mas, vamos ter de tomar cuidado com quem chamamos para participar, pois, realmente, tem de ficar legal...

Senti falta de alguma coisa no primeiro filme, acho qu talvez seja só mais efeitos, transformações, sei lá... Mas, ficou legal, pelo estilão de Trash dos anos 80, heheh...

Depois de ter feito o clipe com a banda TOMADA, agora, bora finalizar a edição final, e correr atrás de começar a gravar os outros 2 videoclipes que caíram nas minhas mãos!

Só fica a dúvida quanto á making of, mas, até aí, tenho de me preparar mais pára fazer algum da próxima vez, heheh...

Hoje, tentaram estragar meu dia, mas, não conseguiram! hahahah... Gente invejosa é assim mesmo, fala mal pelas costas, tenta estragar sua vida, e quando vê que nada tá dando certo, tenta seguir para o terror psicológico, tentando te convencer que você fez algo que você não fez! huauhauhauha... Mas, deixa pra lá! Pra me abalar, vão ter de comer muito fejão, arroz, e tudo quanto é alimento para fortalecerem, hein...

Não tô nem aí pra provocações mais, estou focado em meus projetos, e é nisso que me situo!

Aliás, hoje, depois de muitos meses, o Davison (conhecido como Otaku, uhauhauha) me ligou... O cara tá namorando uma menina que mora aqui pros lados do Ipiranga! hahahah... Agora vou acabar encontrando ele direto por estes lados aqui! heheh... E sim, vou chamá-lo para vários projetos de filmes e curtas-metragens, porque, o cara faz bem as coisas que gosta, e é bom para atuar (só a voz dele que não é lá grande coisa, heheh)... Se não me engano, ele tem uns 25 anos... Mas, sei lá, uhauhauhauh

Bom, pessoas vem e vão, amigos de verdade ficam, ás vezes se afastam depois votlam, e inimigos sempre vão aparecer, ainda mais para serem impecílios no caminho... Mas, sem estes impecílios, o que é que vai ser motivador pra gente querer vencer, não é mesmo? Sem os problemas, não tem graça a vida! huauhahuahu... "O que seria do doce, sem o amargo? Ele não seria tão doce!"

Até tentaram me pressionar, falando que riam de mim, só porque parte do meu conteúdo eu tenhod e copiar de outros sites, mas, afinal, ás vezes, as coisas de outros sites realmente acabam sendo interessantes, oras... O povo gosta de criticar, mas, seria bom se fossem críticas construtivas, afinal, se for crítica sem fundamento ou sem ao menos um pingo de decência, realmente, melhor o povo nem pensar em escrever! ^^"

Esta semana promete!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade