quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Numa bela manhã, na cidade de TOWNSVILLE, ou Pallet? heheh



Nada como uma bela piada de manhã pra acordar... Após ter de levantar da cama com dor de cabeça, devido ao excesso de sono e falta de dormir, uhahuahua... Ir dormir as 4 e meia da manhã pra acodar as 5 é dose! Mas, tudo bem! ^^"

Bom, povo... Eu não tenho saco rpa ficar criando sites, ser webdesign, e tals... Teve uma época que até tinha, mas, minha vida está é na música e nas edições de vídeo, então, quem estiver precisandod e emprego, o Takashi (Yamato/Macross) está procurando por mais 1 webdesigner pra equipe lá. Qualker coisa, só contatar ele, ou ir no prédio da Yamato! ^^"

Mas, é a vida! heheheh

Hey, Soo Jin, if you read this, I hope you like it! ^^"...
Well, the last day we talked was 2 days ago, but, it looks like an eternity! hahah... I don't have good conversation like I have with you for a ong time ago! Just a few people talk to me so much, and having a good chat! ^^"... Thanx for being my friend! ^^"

Well, I hope to see you more times on MSN and Facebook! ^^" It is very good for me to have a nice talk with you! ^^"

Bom, Tenho apenas hoje para levar todas as minhas coisas do quarto da minha mãe par ao meu quarto, afinal, ele já foi reformado de vez, heheh... Duro vai ser arrumar tudo, afinal, é muita coisa para pouco espaço, heheh... Meu quarto é literalmente um quarto do Japão! uhauhauhauh... Bagunça, pouco espaço, memso arrumado, é bem pouco espaço mesmo!

今日は、将来について夢と愛のために可能です!

Acho que é basicamente isos por hoje, uhauhauha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade