quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Time to be living my life...



Mario (Yatta) - Basket Case


Carlinhos & Yatta - uma musica de Steve Ray Vaughn com meus solos improvisados


Não é á toa que continuo sendo músico... Não vivo sem música... Minha vida move pela música... O ritmo me leva á vários lugares... A harmonia me faz chegar aonde preciso... O entrosamento faz as coisas andarem no lugar certo...

Do you have the time to listen to me?
Try to understand my point of view.
I'm just a man who walks alone,
with a strenght as big as fire and steel...

E deste modo, vou vivendo, aprendendo, crescendo, e como todo ser vivo, aos poucos morrendo, porém, levando comigo experiências...


Can you hear? Can you scream?
Do you believe? Can you sing?
Let's make it along with me,
just stay together, join this sin...

Faltam apenas 2 dias para um outro ano chegar...
E quando o carnaval vier, lá estarei eu, tocando meu som...
Não me importa o que saia, afinado ou não, sairá pelo coração!

Anything can happen...
Anything can happen at all!
I'm just a "someday man",
and wanna join the band...

and then, a new day has born!
and I was born to be wild...
again, and again, and again...
like a Phoenix in the rain!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade