terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje acordei de bem com a vida... ♥ˆ◡ˆ♥



♥ˆ◡ˆ♥

Sei lá... Tá um ar diferente hoje... Será que é porque ontem, ao sair da casa do Thi, ao invés de ir direto pra casa, passei na 2001 Video, e meu cadastro finalmente foi resolvido, e pude fazer uma compra SELL? E foi justamente de UMA NOITE ALUCINANTE 3 finalmente em DVD no Brasil (mas infelizmente sem dublagem)?

Bom, na 2001 até senti um ar de nostalgia... Ajudei um pouco a gerente, Silvia, a achar uns filmes pra uma cliente (sendo que nem sou mais funcionário, mas, ah, eu gosto de ajudar! ^^")... O legal é que eu mal fui chegando perto da loja, até o cara do estacionamento ficou mó alegre pra me cumprimentar, e tals... Todo mundo se lembra de mim, é incrível! Tem uns funcionários novos que parecem ser gente fina, vou conhecendo todo mundo aos poucos, uhauhauha...

Ah, e finalmente tem em BLURAY com dublagem, o PRIMEIRO EVIL DEAD, só que ainda tá caro, R$74,90... Por enquanto, não compensa... Mas, o filme vale muito a pena! Tenho em vHS, em DVD, e em breve, em Bluray!


Ah... E este ano novo está sendo muito confuso pra mim... Não decidi ainda aonde eu passo... Temd e ver aonde vai compensar mais... A turma de Mauá me chamou pra ficar por lá... O Kakashi (Kisame) vai com o Sacolaman pra casa da Kammy com outra turma que faço parte... Até o Guilherme Franciulli tá me chamando pra ir na casa dele, juntar turma pra lá, mas, é bem difícil de alguém ir lá... X.x... Com ele, ele terpá duas filmadoras para fazer curtas-metragens no ano novo... Na casa da Kammy, tem videogames... Em Mauá, tem a turma de lá, que é bem divertida também (e eu me identifiquei bastante com o Philip... O_O... Ele é praticamente eu sem barba, um pouco mais alto e mais gordinho O_O)...


Sinto falta de algumas coisas e pessoas... Gente vem e vai, pessoas aparecem, desaparecem, se aprochegam, se afastam... E eu sempre estou aqui, de braços abertos...


Bom, no final das contas, o que não falta na minha vida também é gente com inveja de mim, sei lá por qual motivo, uhauhauhauhauh... Mas, falem bem ou falem mal, falem de mim... Aliás, PRINCIPALMENTE falem mal, pois isso mostra o quanto essas pessoas gostariam de SER quem eu sou, ou ESTAR aonde estou, e POR ISSO, ao não se garantir por si mesmos, PRECISAM falar mal de alguém... uhauhauhahua


O mundo vai dando voltas, e eu sempre chegando aonde quero/preciso! O legal é que eu sempre quero justamente o que eu preciso (pelo menos no geral). Só vida amorosa que é parada e ao mesmo tempo, cheia de emoções, uhauhauhauha... Até sinto uma certa vontade de estar com alguém, ser de alguém... Mas, infelizmente, acho que não nasceu memso alguém pra mim... Melhor me conformar ao melhor estilo Charlie Harper! ^^" uhauhauhauhauhauhuhauha

Bom, acho que me extendid demais... Vou tomar um banho, me preparar, e ir lá rpa Moema mais tarde, na casa do Thi... Aproveito, passo na 2001 Video, pego meu DVD do "Uma Noite Alucinante 3", se bobear, ainda alugo algum filme, hahahahha...


"SEGUE SEMPRE O TEU CORAÇÃO"
A preocupação olha em volta
A saudade olha para trás
A descrença olha para baixo
A fé olha para cima
...
A esperança olha para a frente
O EU SOU vive o AGORA...
MUITA LUZ, BELEZA, AMOR, PAZ E BOM HUMOR! SEMPRE!

(Stela)
E assim caminha a humanidade...
E assim termina mais um ano...
E assim a vida vai chegando á outro patamar...
E assim tudo vai girando com o mundo...

Sabe... a pior coisa que um homem pode fazer é se prender àlguém por medo da solidão. Eu não me prendo por solidão, mas, por sentimentos, e com isso, fica o medo de deixar de fazer algo, e ficar com meus arrependimentos...

Bom, vou lá pegar meu megadrive, uns jogos legais, 2 controles, e pronto!

às vezes falamos o que não devemos falar... Ouvimos o que não devemos ouvir... Choramos por algo que não devemos chorar. Sabe porquê? Porque às vezes amamos quem não devemos amar!

A realidade é dura com as pessoas? Sim, ela é! Mas, é isso que fortalece as pessoas! Só precisamos tomar os devidos cuidados... mas, SEMPRE haverão armadilhas, e cairemos em algumas, com certeza! Mas, se a vida não fosse assim, não teria graça.

Vamos terminar este post, senão, vai virar outra bíblia... X.x...



Yeah



Bom, até mais galerinha!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade