sábado, 25 de dezembro de 2010

Lado A e Lado B!



"temos de ser como um disco de vinil: Lado A, sendo o nosso melhor de nós mesmos, Lado B, sendo a máscara que o mundo vê." - DJ Yatta

 Estou lutando há um bom tempo pela felicidade, correndo atrás de resolver minha vida... Sei que a vida sempre me trará novos desafios, e se eu não vencer nenhum, estarei apenas acumulando problemas...

É tudo questão de saber qual é meu verdadeiro lar, e aonde é que eu pertenço... Meu lugar é aqui, com você, seja lá quem você for, e aonde esteja!

O amor é assim mesmo. Não nos deixa saber o que fazer, nos deixa confusos, desnorteados... Queria que você estivesse aqui, comigo, em minha vida, fazendo parte de meu dia a dia... Queria saber quem é você, que mexe comigo de um jeito que me faz me perder aonde conheço com a palma da mão... Queria te conhecer melhor, e ter você ao meu lado, mesmo você já fazendo parte de meu coração!

Sempre fiz escolhas erradas, mas, você é a minha única opção correta! Não fuja de mim, esteja comigo para sempre! Você é a minha salvação, meu porto seguro, minha aterrissagem sem riscos...

Meu coração já sofreu, implorou, se rasgou, explodiu, virou pó, colou, despedaçou novamente... Não adianta, sem você, ele jamais irá se curar! Curando meu coração, toda minha vida é totalmente sua!

Posso não ter 87 relacionamentos, para dizer que você é minha favorita, mas, posso te dizer que o que sinto é muito mais importante para mim do que simplesmente ficar "colecionando" números de relacionamentos... Sei lá por quê sonho tão alto, mesmo sabendo que não sou bom o bastante para alguém tão boa como você...

Gostaria tanto de ser o cara especial em sua vida... De viver meus momentos mais felizes fazendo parte de seus momentos mais felizes... Quero poder gritar ao mundo que te amo! Quero poder correr por um jardim, por uma praia, ou em qualquer outro lugar, escrevendo com meu passos o seu nome, seguindo o instinto de meu coração!

Esta noite, ficou muito claro o quanto quero fazer minha vida deixar de ser solitária! Farei tudo que estiver ao meu alcance, pela glória do amor! Vou viver pra sempre, vivendo contigo, seja lá quem você for, contanto que você seja o amor da minha vida.

Estarei indo embora se você assim o quiser... Ficarei aqui contigo, se este for seu desejo... Apenas não quero ser uma pedra em seu sapato... Mas, quero estar pra sempre em sua vida!
Se eu te amo, não significa que você seja obrigada a estar comigo, mas, caso não possamos estar como amantes, ao menos uma grande amizade, de grande importância, para não precisarmos nos afastar, afinal, me importo demais contigo para me afastar...

Ah, se eu soubesse explicar o amor... Se eu soubesse te atrair para mim.. Se eu conseguisse ser amado por ti... Se eu a tivesse conhecido, e te mostrado quem eu sou antes... Se eu soubesse que você entraria em minha vida...

Mas, quem sou eu? O que tenho a lhe oferecer? O que posso fazer por você?
Sou aquele que te ama, e quer te ver feliz a todo custo! Tenho meu amor e minha dedicação a lhe oferecer! Posso fazer tudo e muito mais que for necessário por você!

Venha comigo, se isso te fizer feliz...
Siga meu caminho, se assim te animar...

Te amo... Seja lá quem você for, aonde quer que esteja...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade