sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Assistir TRON LEGACY com amizades de Mauá: Não tem preço!



Diversão total!

Ok, quarta feira estava sendo monótona em partes... Momentos meio frustrantes também, e tals... Mas, no final das contas, acabei indo no cinemaver o TRON: LEGACY! As companhias foram as melhores, inclusive: Milena e Ana, e mais a turma de Mauá! uhauhauhau

Cinema, preço de inteira: R$5,00!

Bom, como pegamos a última sessãod o filme, perdi o trem e acabei dormindo por Mauá... Quer dizer, MADRUGANDO em mauá, uhauhauha... Deixei a Mih e a Ana na casa delas lá coma  (achoq ue era) Gisele. Depois fui com os outros (acho que Humberto e carlos e Philip), pra casa do Philip... Madrugamos tocando violão, zoando,e conversando... 4h da manhã, eu e o Philip preparamos macarronada (meu molho ficou bom, uhauhauhauha)

No final das contas, dando um FAST FORWARD, vamos ás 11h30, 12h mais ou menos, a Ana veio,d e pijama, me chamar na casa do Philip... Achou que ia me acordar, mas, naquela hora eu tava tocando o tema de URSINHOS CARINHOSOS no violão, uhauhauhauha... Fomos comprar fragno lá pra almoço dela e da Mih... Acabei almoçando na casa da Mih... Conehci OFICIALMENTE a mãe delas... Ela é mó legal! Realmente, a Ana que deixa ela nervosa... A mãe delas riu bastante (sei lá... acho que eu devia estar parecido com algum comediante que ela viu em algum filme, mas, ela parecia bem alegre! heheh). Finalmente conheci o irmãozinhod e 2 meses delas, o aRthur... Cheguei perto, ele deu um sorrisinho... Aí que me lembrei o porque de eu sonhar tanto em ser pai um dia...

Foi um dia intenso... Todo mundo dando alguma bronca e conselho pra Ana... o_O... Tanto que ela começou ase encher, e até ficou com a cara emburrada por um bom tempo... Tentei animar ela, demorei, mas, no final, conseguimos fazer ela sorrir, quase umas 20h da noite, uhauhauhau...

Acho que foi um dia perfeito, afinal, passei o dia inteiro de duas companhias que muito me agradam: Milena & Ana...

Sério, elas tem grande importância pra mim... Mas, é a vida! ^^" Não é sempre, nem com qualquer pessoa,  que me sinto tão bem... ^^

nyaaaaa...

bom, galerinha, vou acabando este post, por agora... depois falo melhor sobre o dia, se der...

FELIZ NATAL! Uma data mágica onde todos podem lembrar do nascimento de... Papai Noel!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade