sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O espírito natalino que ataca sem aviso!



Não é todo dia que algo assim me acontece... Mas, quando acontece, todo esforço é mínimo, temos de fazer o nosso melhor!


Você já ajudou um animal em perigo? Ou mesmo uma velhinha a travessar a rua? Ou um cego a descer escadas rolantes do metrô luz? Ou qualquer tipo de ajuda que seja á outras pessoas?

Uma coisa eu lhe digo: se sua resposta for "SIM, JÁ AJUDEI/SALVEI ALGUÉM", então, sinta-se honrado e único, pois neste mundo em que vivemos, principalmente nos dias atuais, quase não há heróis. Não digo apra fazer que nem KICK ASS, que o cara resolveu se tornar um SUPER HERÓI, e quase morreu na primeira tentativa, mas, que, quando for pos´sivel, e estiver ao seu alcance, AJUDEM! Vocês se sentirão leves, cheios de energia, por terem ajudado alguém!


Conhecer novos amigos, rever velhos amigos, reencontrar pessoas que sumiram... São tantas coisas que podem nos animar, alegrar, dar vida, incentivo, motivação... Cada um tem seus pontos motivacionais, saibam usar os seus!

Talvez seja espírito natalino... Talvez alguma coisa que mexeu comigo por dentro... Sei lá o que foi, mas, sinto vontade de correr, pular, treinar, emagrecer, e me preparar para poder me arriscar mais na vida... Talvez o fato dee eu estar resolvendo pedaços da minha vida, aos poucos, ou memso conehcendo gente que é como eu, que pensa como eu, vive do mesmo modo, tenta agir de modo parecido... Gente que entende como eu sou, como me sinto, como penso...

Não é sempre que eu consigo encontrar pessoas que conseguem me entender e querer estar por perto...

Ah, este espírito natalino...


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade