terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Milena Araújo


あなたの目の前Milenaさん私のレース
(Anata no me no zen, Milena-san de watashi no kokoro no rēsu!)
"Quando te vi, meu coração deu até lag"

Milena me humilhando no Guitar Hero - segunda feira, 14/12/2010

Há pessoas que entram em nossas vidas e fazem uma revolução, e nos trazem grandes alegrias, e uma imensa saudade sempre que temos de nos despedir... Essa é uma delas em minha vida... Uma das poucas! ^^"

=======
Milena

Tantas diferenças
que nos dão igualdade,
tamanha distância
que me mata de saudades.
Momentos perfeitos
pela Liberdade;
tudo com quem
me traz felicidade.


Você me anima,
traz força á minha vida;
meu caminho, ilumina,
me acalma e me ensina.
Minha vida, sem você,
significado não teria;
sem te conhecer
meu coração morreria.


Você é a música
que rege meu caminho;
perto de você,
não me sinto sozinho.
Seus braços e abraços
me fazem tão bem;
e sua companhia,
não vivo mais sem.


Você é especial para mim,
quero que se lembre,
que em meu coração
você estará para sempre!


madrugada de 11/12/2010 para 12/12/2010 - 5h13

=======

Guardei o post 666 para quando acontecesse algo especial... E este algo especial era a vinda da Milena á São Paulo! ^^"... Aquela imensa saudade, sentindo falta de um bom abraço, uma boa conversa, tocar músicas juntos, etc... Tudo que eu mais queria nesta vida! ^^"

Bom... Ela chegou sexta feira, dia 10/12... Só bem de noite fui saber pela irmã dela, via MSN. Sábado, umas 8h15 da manhã, estava o MSN da irmã dela online, fui falar um "OI", e era ela quem estava no MSN da irmã, uhauhauha... Ok, nos vimos de tarde, na Liberdade, levei meu violão, e tocamos algumas músicas juntos, foi um dia especial pra mim! Comemos no Sukiya (primeira vez que a Milena e a Ana comeram Carê/Curry! E EU ESTAVA LÁ! ^^"), e eu as levei pra Mauá. Umas 17h45, estávamos na estação LUZ do metrô, esperando o trem pra Mauá, e tocamos violão. Dentro do trem, zoamos e tocamos violão. Chegando em Mauá, umas 18h e pouco, tocamos violão até umas 23h, 23h30, aproximadamente... Nossa, me senti realizado! Sério mesmo, a companhia, as músicas... Me senti tão bem, como não me sentia há MUITOS ANOS.

Chegando em casa, o Gustavo estava aqui com o Filipe. Arrumei a mala, botei toalha, roupa do dia seguinte, travesseiro, e fomos á praia de JUQUEHY. Chegamos umas 3h11 da manhã lá, uhauhahua... Umas 5h30 da manhã dormimos, umas 9h, acordar, zarpar pra praia, uhauhauhuah... Café da manhã foi legal, mas, na praia, era eu falando com um tiozão sobre Pokemon porque começou um assunto sobre Alex Kidd, Sonic e games antigos, uhauhauhauha... Foi divertido até! ^^"


Viagem de madrugada, 3h da madrugada de segunda, cheguei em casa. Como estava marcado pras 10h encontrar com a Mih e com a Ana em Mauá, com meu violão, eu estava muito ansioso. Sei lá, me dá uma energia, uma vitalidade enorme. Acho que é por isso que gosto tanto de estar do lado da Mih e da Ana... É como se elas fossem minha fonte de energia principal. Há algo positivo na Milena que me faz tão bem! Minha voz até estava melhor do que normalmente está, para cantar, e eu consegui jogar Guitar Hero O_O. Pela ansiedade, não consegui dormir,fiquei na internet, conversando com a Uva e com a Shizuka. Sabe como é, pessoas que ficam de madrugada na net, heheheh...E o sono não vinha... Bom, 9h53 estava eu chegando na estação de Mauá. deu umas 10h30, pensei "elas estão meia hora atrasadas da hora marcada, vou lgiar pra elas". Liguei umas 3 ou 4 vezes no celular da Mih, só dava caixa posrtal. Ahcie meu caderninho na mala, com o numero da casa delas de Mauá. Liguei, acho que foi a mãe delas que atendeu, perugntei se a Ana estava. Ela disse que estava dormindo, então, pedi pra ela ligar quando acordar. Mandei um SMS perguntando aonde elas estavam,e  se ainda iriam, auhuhauhauhauh. Bom, 13h05 elas chegam na estação... 3 horas depois do combinado, uhauhauha... PONTUALIDADE MÁXIMA, auhuhauhau... Mas, eu as esperei, toquei várias músicas, comi meu café da manhã sendo pão de queijo mesmo, etc. Quando elas chegaram, juro, meu sorriso voltou a aparecer em meu rosto, como no sábado! Afinei o violão do padrasto da Mih e da Ana, pegamos o trem, fomos até a Luz. Lá, havia um piano, e eu comentei que talvez ainda estivesse lá. Fomos,e  havia um garoto tocando muito bem! PEdimos rpa ele tocar HELP dos Beatles ocm a gente. 2 violões e 1 piano. Tivemos de botar a cifra na frente dele, e aí, eu cantei, e nós tocamos FINALMENTE uma música dos Beatles juntos! Admito, rpa mim, aquele foi um momento mágico. Bom, até ajudei um cego a pegar o metrô neste horario, heheh... Eu tava muito "O bom samaritano" uhauhauha... Acho que foi uma boa presença em minha vida que me fez ficar tão bem, e tão prestativo, sei lá... Passamos na Galeria do Rock, reencontrei o Rafael (antes conehcido como Genko, mas, hoje não está mais no meio de Otakus, virou músico, e está magro e bombadinho, parece que está começando a se dar bem com música), fomos á loja da banda Beatles 4 Ever, passamos na Black Cat, mas, a Maurieen não estava lá, aí, acabamos pegando uma chuva forte na hora de ir á Liberdade... Ficamos ensopados, mas, chegamos ao Habibs da Sé, no caminho da Liberdade. Começou a cair minha pressão, mas, a pizza que pedimos chegoua  tmepo, e eu comi pra não cair na frente delas. JURO, eu não queria preocupar ninguém. X.x... Conversa vem, conversa vai, nem lembro como chegamos ao assunto de minhas ex-namoradas X.x... Admito, eu fiquei meio emotivo em algumas partes das conversas, por causa de lembranças que eu sei lá... Bom, depois, fomos áo fliperama lá na Liba, e jogamos Guitar Hero. Nossa, fui tocar uma música, que me fez suar de tão difícil. A Mih foi tocar a mesma, e achou fácil, tirou uma nota enormemente maior que a minha... X.x... Literalmente, ela me humilhou, mas, ao invés de ficar chateado ou com raiva, senti orgulho dela! Sério mesmo! Sei lá, fiquei feliz por ela estar tão bem com violão, guitarra e Guitar Hero! Ela já está níveis acima de mim em ambas as partes! E ela toca só há 6 meses! O_O

 
 

Bom, fomos á Estação Liberdade. A idéia era tocar violão, várias músicas, mas, as folhhas da Mih ficaram todas molhadas, eu tava meio que passando mal, mas, não quis preocupar ela, porém, acho que ela ficou com dor de cabeça e meio mal porque eu tava aparentando estar mal, sei lá... Era só pressão, afinal, chuva forte, a gente entra e sai de lugares abafados, e tals... Fomos a pé até a Santa Ifigênia, casa do pai delas. Lá, limpamos os violões, cantamos um pouco, etc. Caiu minha pressçao,e  desta vez, eu comcei a sentir aquele suor frio e a queda forte da pressão, tive de pedir sal (eu tava pra ir embora antes de acontecer algo, rpa não preocupar elas, mas, caí antes no sofá X.x). A Ana não apenas botou o sal na minha boca, como praticamente me temperou pra eu ser o peru de natal X.x... Se bem que, se eu tivesse morrido naquela hora, eu teria morrido feliz! ^^"

Ah, sim... Dei uma palheta personalizada do Metallica pra Milena, e um livro de poesias que eu escrevi uma dedicatória á ela. Espero que ela tenha gostado! O livro é de 2002, tem poesia minha, e é uma edição rara daquele livro. Este volume parece que virou raridade em livrarias e até em bibliotecas de uns tempos pra cá. Sabe, é algo muito importante pra mim, e pra mim, a Milena é importante o suficiente pra merecer um presente assim! ^^"

PS: no  habibs, comemos pizza meia Mussarella, meia Portuguesa. Eu não como cebola JAMAIS. Só que, faltav aum pedçao da pizza portuguesa, e a Milena disse que era minha. Comigo, mas, tirei toda a cebla, e com isso, parte do queijo saiu junto. Ela pegou o garfo, juntou todo o queijo com ceblo, e fez "aviãozinho'. X.x... Não pude negar, ela olhou nos meus olhos na hora, e eu fiquei fraco. Comi com gosto, nem parecia que eu estava comendo cebola, parecia que eu tava comendo chocolate, ou alguma coisa boa do tipo, sabe? Ela é a ÚNICA que consegue fazer isso comigo. NINGUÉM consegue me fazer comer salada, legumes, verduras, tomate, cebola, etals... Ela conseguiu de primeira! Tem algo nela que me faz ficar bem, independente da situação, estando na companhia dela. Não é á toa que gosto tanto dela! ^^"

Estes foram os dias mais felizes da minha vida,a té o momento. Exceto pelo fato da chuva ter estragado coisas em casa, como a TV da sala e a do quarto da minha mãe, estragou o aparelho VHS e o aparelho LG de DVD/gravador que estava na sala. Acabou gerando BRIGA entre eu e minha mãe, porque eu tinha várias coisas planejadas e combinadas pra esta segunda feira, e ela queria que eu desmarcasse para voltar logo, e botar a minha Tv do meu quarto, no quarto dela, pra ela ver novela. EU precisava aproveitar BEM aqueles poucos momentos bons da minha vida, e acabei chegando meio tarde em casa.

Hoje, vou fazer as reclamações á Eletropaulo, para consertar logo os aparelhos, e vamos ver o que acontece. E ainda tenho de lgiar, mais no final da tarde, pra Milena e pra Ana, pra combinar direitinho sobre quarta, que vou começar a ajudar elas com o cosplay da Ana e o arco e flecha da Milena...

Bom, e estes foram meus reports de hoje sobre o sábado e a segunda-feira mais felizes (até agora) da minha vida! ^^" (apesar da chuva e da Eletropaulo).

YATTA!

bye-Q!

“O amor nos obriga a fazer coisas engraçadas. Ele nos torna orgulhosos, ele nos deixa arrependidos(…). E mesmo que eu não soubesse que caminho seguiríamos, sabia que não podia deixar que ela saisse da minha vida.”

“Por toda a nossa vida, procuramos por alguém pra amar… alguém que nos complete… nós escolhemos companhias e mudamos de companhias… dançamos músicas que falam de corações partidos e de esperança… e por todo o tempo pensando se, em algum lugar, de alguma forma, existe alguém perfeito, que esteja à nossa procura…”

“Crescer acontece muito depressa. Um dia, você está de fraldas e no outro já está indo embora. Mas as lembranças da infância permanecem com você durante muito tempo. Me lembro de um lugar… uma cidade… uma casa… Como todas as outras casas….Um jardim, como todos os outros…. numa rua, como todas as outras. E… depois de todos esses anos, eu continuo a me lembrar… com admiração.”





"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstoi)

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade