sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A Garota Perfeita...



Meio desligado? uhauhauh


Liguem este clipe apra ouvir enquanto lêem este post! ^^"




Hoje, em meio á um tópico de "25 coisas que os homens não gostam nas mulheres", acabou rolando até de falar o que seria uma garota perfeita pra cada um. Como é relativo, acabei fazendo um post tão grande, explicando como seria uma garota perfeita para mim... E cá estou, com o que escrevi lá:

eu ODEIO futebol (assistir é horrível... quando criança, até jogava de vez em qunado, mas, não era o que eu gostava de fazer...)... curto é ver filmes, jogar videogame, etc... se a garota também gosta, é melhor ainda, afinal, não fica nem eu nem ela deslocados, uhauhauha

Admito que sou um caso raro... quero ter filhos, e tudo mais... e até admito que curto garotas um pouco grudentas, de querer me ver sempre que pode/consegue, e tals... só que, realmente, memos que seja 1 dia ou dois, uma pessoa sempre precisa de um espaço de tempo sozinho, e tals... (admito que até curto amigas que sejam meio grudentas comigo... mas, é carência básica... de certas amigas, até tenho um certo ciuminho básico, como se fosse irmão mais velho preocupado com a irmãzinha, ou algo parecido com um namoro, mas, tento não deixar isso atrapalhar nem deixar um clima ruim X.x).

Mulher perfeita, pra cada um é de um jeito... pra mim, pra ser perfeita, é assim:

1-fiel;

2-gostar da minha companhia;

3-quando estamos com meus amigos ou com os dela, ambos conversamos com a galera;

4-carinhosa;

5-divertida

6-INTELIGENTE (sei lá, parece que, quanto mais inteligente que as outras, mais isso me atrai á garota X.x);

7-cheia de cultura (conhecer muitas coisas diferentes e culturais... conhecimento!);

8-Nostálgica (gostar de nostalgiar, lembrar de coisas antigas, mas, sem exageros);

9-Nerd/Otaku/Gekk de algum modo (mas sem exageros, porém, suficiente para entender o que eu falo);

10-gostar de cantare/tocar algum instrumento (de repente até formar uma banda comigo, ou participar de concursos de karaoke comigo - sei lá, sinto falta de uma voz que combine com a minha em duetos. Mas, posso ter isso com amigas, não é algo OBRIGATÓRIO);

11-um pouco grudenta (mas sem exageros... gostar de estar comigo sempre que tiver chances, gostar de ficar abraçada e andar de mãos dadas, por exemplo, é uma boa);

12-romântica (sim, eu curto poesias, ás vezes escrevo, memso ruins ou boas, mas, escrevo, estravazo... seria legal se uma garota gostasse de ler, e sentisse/percebesse o que eu senti ao escrever... não é fácil achar alguém com tamanha sensibilidade);

13-dedicada (uma garota que se esforça, luta, não desiste do que quer! e que vença o orgulho próprio, quando precisar de ajuda, para que eu possa ajudar á ela);

14-que gosta de evoluir (tanto em amizades quanto relacionamentos, prefiro sempre quem pode crescer comigo e me ajude a crescer, portanto, se a pessoa pára no tempo por minha causa, ou me faz parar de crescer e aprender, não é pra mim);

15-inspiradora (não adianta eu estar com alguém que não me inspira, que não me dá idéias só de ter sua presença em minha vida. Já bastam as pessoas comuns do mundo todo para me tirarem a inspiração);

16-animada (de que adianta estar com alguém que vive desanimada? quero uma garota que, se me ver desanimado, consiga me animar de algum modo! Tá, se houver momentos em que ela esteja desanimada, se eu gosto dela, eu sempre tentarei animá-la! SOu assim por antureza X.x).

17-divertida (nem que ela venha com piadinhas toskas, mas, se conseguir me fazer sorrir sem eu forçar o riso, já tem pontos positivos comigo);

18-não ter preconceitos (não curto pessoas preconceituosas... piadas racistas, até dá numa boa, mas, reclamar de alguém por cor, religião, etc, não tá com nada... piadinhas sobre evangélicos, eu me divirto, mas, tudo tem limite! só proque alguém tem perna torta, ou alguma deificiência, não é motivos da gente se afastar. inclusive, já fui muito apaixonado por uma garota que era surda, há alguns anos. E tenho muitos amigos com vários tipos de deficiência, física ou mental, então, preconceito tem de passar longe de minha vida);

19-não tenha problema com etnias (sou mestiço de japonês com árabe, sempre tive problemas por não ter "sangue puro". há algumas poucas vantagens em ser quem sou, mas, preconceitos do tipo "ele é mestiço, 'filho do amor", não vamos nos misturar" ou "ele tem sangue japonês/árabe, não vamos nos misturar com ele". Já sofri demais por causa dessas coisas);

20-incentivadora (ao invés de só falar que nada que eu fizer dará certo, prefiro uma garota que me aponte os erros de modo construtivo. Que diga aonde eu errei, qunado perceber algo que não percebi, ao invés de só criticar sem ajudar a crescer. que me incentive no que eu gosto, pra eu não desanimar no meio do caminho. Quem me incentiva, ganha meu incentivo sempre!);

21-que goste de conversar (gente sems assunto me deixa num impasse. gosto de conversar, bater um papo, nem que seja por coisas fúteis. gosto de sair pra beber um pouco com amigoso justamente pra poder ter assuntos, conversar, zoar, ter idéias novas, etc.)

22-Amiga (sem uma amizade sólida, firme, não há como um relacionamento ir adiante. É muito melhor namorar alguém que eu conheço, confio e gosto, do que alguém que acabei de conhecer.)

Há várias outras coisas, mas, que nem sei como as listar aqui...

Sabem... É bem difícil (e demorado) pra eu me apaixonar por alguém... Mas, quando ocorre, vem com tudo, vem forte demais, e dura anos dentro de mim. Rolando ou não rolando. Ás vezes, eu gostaria de ser como a maioria dos caras, que não se preocupam, nem querem nada sério, e vão saindo pegando todas, mas, sempre paro e penseo no fator que eu não me sinto bem com qualquer uma, e beijar por beijar pra mim é futilidade. Sem sentir algo, a pessoa pode estar me amando ao extremo, eu não vou me sentir bem estando com ela. O negócio é ambos os lados se darem bem, e o resto, com o tempo vai acontecendo!

Por exemplo: e daí que eu gosto de sexo? pra mim, um bom abraço tem mais valor, se for com carinho, verdadeiro. Se a garota não curte sexo, eu respeito isso, e só faço quando ela ente vontade! Mas, se ela sente vontade em momento que não estou com vontade, eu converso e explico (apesar de que seria dif´picil não sentir vontade, se a gente gosta da pessoa, né?). Se a garota tem diferença grande de idade (mais velha ou mais nova), ambos os lados temos de entender as limitações de cada um. Eu sempre tento aprender, melhorar, evoluir. Não fico estagnado, que nem a maioria das pessoas prefere.

Quero me sentir bem com alguém, ao ponto de um dia estar casado com a pessoa, ter filhos com a pessoa, se possível. Quero algo construtivo, com sentimentos, felicidade, e tals. Todo casal tem briguinhas, é um FATO, mas, isso é o que torna um casal PEREITO! Afinal, pequenas imperfeições fazem com que o dia a dia nãos e torne monótono, nem mesmo uma rotina! E também, admito, uma briguinha até esquenta e ferve os nervos, ao ponto de ter uma reconciliação mais "quente" devido ao momento (e faz com que haja orgasmo nos 2 lados - SIM, homens tbm tem orgasmo, não é mito).

Tem milhares de coisas ainda que eu poderia escrever, só sobre o que eu quero rap mim, o que eu gostaria de ter com alguém,e tals, mas, melhor eu parar por aqui, senão, vou escrever uma bíblia!

Mas, é mais ou menos por aí... Posso não ser a MELHOR opção de homem no mercado, mas, sou o melhor que eu posso ser, em relação á amizades, namoro, futuro, etc. Me esforço pelo que quero, pelo que gosto. Bom, acho que, quem tava na sala da Ressaca, viu o quanto eu agito, pra animar a galera, sem receber nada em troca (só depois, no sorteio, gnahei lá a touca de panda, mas, não era algo esperado).

Espero um dia encontrar uma garota que goste de mim ao ponto de me aguentar por anos a fio, que goste de novidades e de coisas antigas, mas, que nunca fique na rotina, assim, ambos seremos felizes.

SIM, em março, vai dar 3 anos que estou solteiro... mas, admito que ela não se encaixava nos 25 problemas, por assim dizer... ela é quem me levava pra jgoar RPG num shopping com galera, ela quem me animava e me agitava rpa fazer as coisas, me incentivava, apontava aonde eu precisava melhorar para conseguir algo... hoje, mesmo separados, ela levando a vida já com o atual dela, ainda asism, temos uma amizade construtiva e boa! ^^"

É... Sou das antigas mesmo, uhauhauhuhauh... Quem sabe um dia, sei lá, apareça a garota perfeita, né? uauhauhauh 

=======
Aliás, recomendo que todos entrme no forum TBoA (The Best of Anime). É bem divertido,e  tem uma galera super divertida e interessante!

Bom, acho que escrevi uma bíblia, no final das contas, né? uhauhauhauhauh

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade