segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ressaca Friends 2010 - report geral



Sábado, o Japa (Marcos Aguena) foi lá, me entrevistou, filmou eu cantando com uma amiga no karaoke, e até demos uma conversada rápida... Aliás, visitem o youtube do programa que ele faz parte agora no www.youtube.com/user/so2tv.

Foi divertido até!

"It's time to kick ass and chew bubble gum... and I'm all outta gum."

Duke Nukem
Mas, relembrando... Sábado, cantei no concurso animekê, não passei pra final. No livre, cantei MONKEY do Megaman X5. Relembrar os velhos tempos, lógico! Em seguida, cantei com a Ana "Zankoku na Tenshi no TEEZE" de EVangelion, e nessa hora fui agitando a galera pra ela não se sentir estranha, aumentando a auto-estima dela pra ela não errar! Foi bom, ela arrasou! ^^" Na hora, até o Japa veio com a equipe e filmou a gente e a galera dançando junto. Foi demais! Acho que um dos pontos altos do meu sábado por lá!



Uma coisa que sinto falta é de uma boa companhia pra caminhar, conversar, andar pelo evento, aproveitar as coisas que tem pra fazer... Mas, é bem difícil achar uma boa companhia, e ainda que aguente meu ritmo, que curta fazer as coisas que eu curto fazer... Mas, até aí, não é á toa que a cada hora, encontro uma pessoa diferente, falo por uns instantes, troco de pesoa pra falar outros instantes... Não tem uma companhia que realmente me faça sentir aquela vontade de pular, zoar, me divertir, e tals... Talvez seja porque não estou nuam boa fase da vida, afinal, sem emprego, freelancer sem aparecer muitos trabalhos, várias coisas pra resolver em casa, etc. Estado de espírito er apra estar no zero ou abaixo de zero, MAS, ainda consigo estar num numero legal!


Acho que, o que consegui de bom no sábado foi basicamente ter a companhia da Milena em uns momentos, da Ana em alguns outros momentos, e a companhia da galera do NERDZZ.com mesmo! Tá, e ter reencontrado a Haysha e a Carol depois de um boooooom tempo, hahahah... Revi algumas pessoas, voltei a ter alguns contatos que havia perdido.

Ainda como pontos altos de sábado, posso dizer que a turma de Mauá, mesmo atrasados rpa caralho, ainda assim, foram divertidos.


Sei lá, não curto atrasos, eu era muito pontual até uns anos atrás, mas, de uns tempos rpa cá, vira e mexe, acontecem coisas no meu caminho que me fazem chegar atrasado (uns 10 ou 20 minutos). É até estranho eu estar tolerando sem problemas atrasos de 3 horas de algumas pessoas. Achoq ue é porque são importantes pra mim, sei lá...

Uma coisa é certa: este evneto voltou a me marcar de um certo modo. Há dores e há alegrias. huauhauhauhauh... Se eu ao menos tivesse dormido melhor e me alimentado melhor durante a semana, talvez eue stivesse com uma cara mais animada sábado e domingo, uhauhauha... Eu parecia um zumbi, sei lá... Quem me ohlasse nos olhos, veria que eu estava vazio por dentro, LITERALMENTE, uhasuhauhuha... Justo eu, que tenho fome a cada 5 minutos,f icar sem comer direito por vários dias... sexta, meu alimento foi 1 sorvete q a maninha Shizuka me pagou, e 1 pãozinho de madrugada, sábado, foi um pãozinho no evento e 1 Smirnoff Ice, e domingo, 1 garrafa de Skol Beats, 1 garrafa de Heineken, 1 garrafa de Brahma e 2 garrafinhas de refrigerante que continuam, respectivcamente, 1 rum com fanta laranja, e outro DOMUS mesmo. E de noite, chegnaod detonado em casa, finalmente, fiz rondele de queijo, mas, não foi suficicente, acabei desmaiando. Amanheci hoje com MUITA FOME, e vamo que vamo!


Bom, sábado realmente não fiz muita coisa, uhauhauha... Mas, domingo, fui cedíssimo ao evneto, encontrei o Jhow (baixista da banda Sugoi) na Praça da Sé, junto com meu amigo parasita, Filipe, e fomos pro evento. No metRô, na Sé memso, encontramos a Carol e a Haysha. Tinha mais uma turminha lá, até a Cami-Keiko da OTaku Company eu encontrei lá na estação! ^^" Bom, uma amiga me fez trança no cabelo, já que a Ana e a Milena não foram (a Ana, até hoje, é a única que faz trança no meu cabelo do jeito que eu gosto! huauhauha). No metRô, fomos cantando músicas de anime em português, eu e a Carol (que fazia a LUPE TAKAWARA na readionovlea Otaku do Bairro, uahuhauha). Chegando no Carrão, pegamos onibus comum, que era mais barato que pegar o onibus fretado "grátis-pago" do evento, uahuhauha


Sei lá, o ar tava mais propício no domingo a ter algo pra fazer. Dentro do ônibus, fiquei zoando junto com a galera, zoando povo da rua, etc. Chegando no evento, encontrei parte da galera da NERDZZ.com. Bebemos um pouco, eles me deram ingresso pra eu entrar lá, e tals... Encontrei a Cass, a "Mochi", e mais umas turmas na fila...Acho que se eu tivesse com filmadora, voltava a filamr o quadro "último da fila" dentre outros, como fazia antigamente, uhauhauha... Era tão divertido! ^^"


O evento pra mim, se resumiu em Animekê, karaoke da sala TBoA, e parte da gravação de documentário. Aliás, na sala da TBoA, minha voz saía bem, mesmo eu estando meio rouco, e meio mal (precisava comer algo). Tinha lá um equipamento legal de som, boas músicas, e tals. O povo não agitava, tinha gente que cantav apra dentro, não saía voz alguma no microfone. Eu me inscrevi com trocentas músicas, de estilso variados. Se alguém se inscrevia, e não tava na sala, e eu conhecia a música, eu ia e cantava no lugar, hahahah.


Pode se dizer que eu agitei a sala e fiz muito mais do que o povo que tinha de ajudar na sala, segundo a organizadora da sala, a Will. Tipow, eram umas 7 ou 8 pessoas pra ajudar na sala, mas, só ela, e 2 meninas realmenter faziam algo. Faltava alguém pra agitar, eu agitei tanto, que acharam que eu fazia parte da equipe, huauhauhauh. Fui elogiado (milagre). Teve até uma hora, que uma menina foi cantar Sobakasu,e  desafinou TANTO,q ue as meninas que tavam cuidando do computador, uma delas chegou rpa mim e pediu rpa eu arrassar, porque eu era o próximo, afinal, ela estava ficando com dor no ouvido. Cantei A-HA - TAKE ON ME. E a galera agitou, pulou, dançou! foi demais!


Durante a parte toda que fiquei lá, cantei tantas músicas, desde agudas até graves, de anime, tokusatsu até internacionais americanas, etc. Precisava descarregar minhas tensões e dores, e nada melhor que música para isso! Acho que consegui jogar só 10% das minhas frustrações nas músicas, uhauhauhauh... Mas, aliviei um pouco das dores lá, cantando! ^^"... Foi na base de Changeman, Sunvulcan, A-Ha, eX Dream (Miyuji), dentre outras coisas. Realmente, eu estava precisando me soltar daquele jeito. Quando eu cantava, a galera aplaudia, eu me senti tão bem com isso. Acho que sentia falta de ter um público curtindo o que quer que eu fizesse. Acho que ainda não perdi o espírito de apresentador/agitador, uhauhauha. Teve uma hora que um cara teve de ir embora, e eu cantie no lguar dele, DAI SENTAI GOGGLE V (a primeira música que cantei num concurso de karaoke na vida) e aí, fiz uma coisa diferente. Cantei grave, aí falei "agora Silvio cantando" e fiz comos e o Silvio Santos cantasse GOGGLE V, aí em seguida, Silvio fala comALF,e  Alf canta Goggle V, deopis votla ao normal, uhauhauha... Fiz cada palhaçada. E a galera parece que curtiu! Fiquei maravilhado com a reação do povo! Sério, eu tava mesmo precisando de um pouco de atenção. Não tinha isso há tempos! uhauhauhauh.


No palco principal, lembro que um JAN KEN PO da hora do "A Culpa é do Kuroda" foi como sendo o ápice do palco... X.x... O desfile cosplay até foi interessantezinho, mas, o concurso é que falou mais alto, aifnal, os Ero-Moons ganharam várias vezes ali! Enquanto isso, eu dizia ao Arthur "cara, pela sua voz, pelo que conehçod e você e pelo que esotu vendo aqui no evento, você vai ficar entre os 4 primeiros, provavelmente em terceiro, mas, estou torcendo rpa que você pegue o primeiro lugar!". Não deu outra, ele ficou em terceiro mesmo! Eu sempre consigo falar a coisa certa pra animar alguém! E eu espero conseguir continuar animando as pessoas! Isso me anima!

Aliás, ainda peguei o contato de duas meninas da sala TBoA, que são bem divertidas! A Jéssica e a Muny. A Muny tem algo que me intriga, e tem uma história de vida meio que parecida com a minha. Acredito que dê uma boa parceria musical, inclusive! Ela tem uma voz aguda muito boa! Se juntar a voz dela, coma  voz grave da Ana, mais a Milena na guitarra, daria pra começar uma banda legal. Eu provavelmente faria guitarra mais base ou um baixo trabalhadinho legal. Aí sim, daria pra jutnar um baterista, de repente um tecladista, e teríamos uma DREAM BAND, uhauhauha...

Curti que não sou único a gostar da id´peia de "gravidade". A Muny queria até fazer uma banda com esse nome, caso não exist ajá alguma com este nome. "Gravity"... ou mesmo "your gravity", que é inclusive nome de uma música que ela fez. É uma das pocuas pessoas que acho que valeu a pena conehcer este domingo por lá!

Bom, de resto, tivemos mais do mesmo: salas de fotos (Cosplay Brasil, Cosplay Forever, etc), salas de campeonatos de games (PSP, NDS, lutas em play2 e play3, etc), dentre outras coisas. Mas, realmente, a sala que mais me chamou atenção, tanto que fiquei mó era lá, foi a da TBoA, que cresce a cada evento, e tem karaoke! uhauhauhauhauh...

Bom, reencontrei o aniki (Silas), o Platero, o Nikko, dentre outros, uhauhauhauh. Pode se dizer que foi quase uma Black  Sabbath REUNION mesmo, uhauhauha

No final, meu resumo é o seguinte:

NOTA DO EVENTO (geral): 8,5
NOTA DA SEMANA: 7,0

E é isso ae! Logo as coisas melhoram, uahuhauhauhau

Aliás, uma frase de "Anos Incríveis", uma das minhas séries favoritas, que diz muito sobre minha vida:

“Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos.”

Um comentário:

Jacky disse...

Aham!!!
Achei você yatta!!!
by*
jacky(miga do thi)

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade