segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Believe-me, that's true...





I can't believe that... MUSIC is more than my life can hold... hahahahah

É... Preciso tomar cuidado pra não ser abraçado por bêbados suados... O cheiro daquele bêbado que cantou ACE OF SPADES comigo e com o Kargov, e depois ainda tentou beijar meu pé (literalmente) e ficar me abraçando todo molhado, acabou impregnando cheiro de vinho e cachaça na minha roupa X.x... Tive de lavar 3 vezes entre ontem e hoje pra sair o cheiro X.x...



Esta semana acaba o ano... Ontem (ou hoje, se considerar que ainda não fui dormir) fiz uma locução especial de fim de ano, pra encerrar meu ultimo programa com chave de ouro, e tals... Toquei uma seleçãod e músicas legaisinhas, aí fiz um acústicod e 1 hora inteira dedicado á Cass e á prima dela, toqui até QUEEN e ELVIS, alémd e um poucod e BEATOLES, JOHN LENNON, dentre misturas de música japonesa com Raul Seixas, hahahaha...

Do nada, deu uma estranha vontade de ouvir Cindy Lauper... uhauhauhauhauh...

Goonies R Good Enough! Don't you think? hahahah

Finalmente chegou A MORTE DO DEMÔNIO em Bluray no brasil, com dublagem, e "Uma Noite Alucinante 3" em DVD, apersar de ser pela "Cult Classic" (que sempre faz só legendado, e sem extras, e por um preço absurdo de caro)... Mas, espero que tenham tratado melhor do que fizeram com RE-ANIMATOR, que as legendas estão com mais erros que as legendas de internet X.x...

INCLUSIVE, quarta vou buscar meu DVD na 2001 Video, do Uma Noite Alucinante 3, e irei fazer comentários sobre a qualidade de menu, legendas, etc, aqui em alguns dos meus blogs! ^^"


Bom, vou-me indo... Após locutar, cantar e zoar, preciso de um descanso... Afinal, nem comi nada desde ontem de manhã... X.x... Aliás, começando o ano, segundo final de semana de janeiro, encontro de karaoke da turma do forum TBoA, pra madruga rno karaoke... Confirmado minha rpesença e do Platero, e bora ver quem mais vai, heheheh... Provavelmente a Muny estará lá, de repente! ^^"

Ah... Saudades de falar com a Usagi... Sei lá, uns 4 ou 5 dias sem se falar... X.x... Isso que dá eu só entrar de noite, porque passei a tarde fora X.x... Preciso ficar mais tempo na internet...

Aliás... Preciso finalizar a temporada atual de BONES e  de SUPERNATURAL, uhauhauhauha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade