segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

As voltas que o mundo deu...




Demétrius - Nas Voltas do Mundo


É, minha vida marcou pela sorte
Foi, mas a sorte que eu tinha joguei pelo ar
É, tanta coisa deixei nos caminhos
Mas o que é bom terminou e hoje devo lembrar
Nas voltas que eu dei no mundo
Nas voltas que o mundo deu
Passaram tantas coisas
Só quem sobrou fui eu
É, meus amores deixei pela vida
É, tanta gente acenando por onde passei
E só as dores ficaram comigo
Foi confiando na vida que as dores levei... 

 =======

Não, a música acima não significa que estou triste, apenas acordei lembrando dela, do nada... Estranho como o tempo passa, e a vida vai cortando nosso peito como uma faca bem afiada, aumentando o rasgo com o tempo, se não costurarmos o quanto antes...


Sei lá, há um lado meu animado, feliz, mas, há outro ainda pesado, triste... Este natal, após muitos anos, passei em família... Pra quê? Pra simplesmente me sentir meio forever alone, só pode... Mas, prefiro nem falar como foi, isso, deixo apenas para comentar pessoalmente apenas com certas pessoas, isso SE eu comentar, lógico... Hoje, prefiro falar de coisas boas, construtivas, etc...

Sábado, almoço na casa de outra parte da família... Só se via um mar de japonesinhas idosas, sashimi, lasanha, Okoá (mais conehcido como Oosakihan), muita cerveja, pouco refrigerante, e de quebra, lá estava eu, comendo rapidinho e indo pra Liberdade...

Na Liberdade, 14h estava muito vazio... 15h, começou a encher de gente... E do momento mais vazio ao momento mais cheio, estávamos eu e alguns amigos tocando violão, como sempre... Um sol de rachar, pensamentos,d evaneios, lembranças... Galera das antigas conversando sobre como a Liberdade foi boa até 2004, ou até mesmo metade de 2005, quando ainda havia um pouco de diversão e decência, hahahah... Parecia até papo de velho, ou de idoso! Mas, foi bom recordar os tempos áureos... Hoje em dia,a té tem umas poucas pessoas que se salvam, mas, é bem RARO!

Domingo, tudo combinado com a galera de estar a partir do meio dia pela Liba novamente... TODOS (sem excessão) começaram a chegar ás 13h mesmo, hahahah... A chuva, em alguns lugares forte, em outros, fraca, atrapalhou os planos de muita gente... Como do nada começou a encher de gente, bebida pra todo lado, violão, e tals, acabei meio que aproveitando, filando comida e bebida dos outros, como era de prazer antigamente, hahahahah... Várias vezes era eu, o NekoM.A.N.A., dentre outros, bebendo, zoando, bebendo rpa caralho,e tc...

FOI MEDONHO!

Mas, no final das contas, com boas companhias (e um Totoro cortando todo mundo, uhauhau), e muita zoeira, o dia compensou! No final do dia, nem fui pra minha casa... Fui pra casa do Thi mesmo, e cá ainda estou, hahahahahhaha... Aliás, o teclado aqui não é ruim como o que está em casa ainda, uhahuahuauhahu...

Pode se dizer que meio que consegui libertar parte do que estava preso dentro de mim. Bom, é algo que não irei comentar no blog, mas, lhes garanto, fez uma mudança muito grande em meu ânimo e o sentimento de libertação foi como quando há aquela ânsia de aventura em cenas de vitória de filmes dos anos 80, que vopcê sai do cinema alçiviado, como se fosse VOCÊ o herói do filme, ou o sobrevivente a dizer "FUCK YEAH". é muito estranho sentir isso após tantos anos de vida... Mas, ao menos acredito ter feito o certo...

Não sei quem vai ler e quem não vai ler, mas, ás pessoas que me são especiais, e essas pessoas sabem quem elas são, então, lhes digo: EU AMO VOCÊS! Não se esqueçam disso!

ps: um bêbado louco, todo suado, toda hora tentava me agarrar, e aquele suor melado dele impregnou na minha roupa, fiquei com um puta cheiro de cachaça X.x... Parecia que eu que estava bêbado X.x...

ps2: foi bom ter reencontrado o Flávio, e conhecido a minina dele. Bom, agora estou com meu Gamecube, e ele com seu novo Play2, hahahah... Mas, um dia eu pego um outro Play2, por enquanto, pego emprestado pra jogar com minha guitarrinha... Não uso muito Play2 mesmo! ^^"

ps3: CARA! Hoje eu vi o nacimento de um tubarão, saindo do ovo! MANO, MUITO FODA!

ps4: Camas de mola REALMENTE te dão sono em 10 minutos, mesmo que você não esteja cansado! E as dores vão saindo do corpo e você sente na hora! Vale a pena!

ps5: mano, ainda não estão as minhas fotos com uma amiga minha do sábado do Ressaca Friends no site Cosplay Forever. X.x


2 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais engraçada é que você foi de chapéuzinho e eu de lobo no evento sem combinarmos nada. Engraçado isso, se nos encontra-se-mos já viu no que ia dar neh ? usahduhashdsa

Yatta disse...

mano... seria muito foda, uhauhauhauhauh...

podíamos ter combinado... nem te vi por lá X.x

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade